
Como fazer automatização WhatsApp e quais as principais vantagens
Já não é segredo que a automatização WhatsApp oferece uma maneira inteligente e eficiente de lidar com um grande volume de mensagens, ao mesmo tempo em que melhora a experiência
Já não é segredo que a automatização WhatsApp oferece uma maneira inteligente e eficiente de lidar com um grande volume de mensagens, ao mesmo tempo em que melhora a experiência
Uma dúvida comum em empresas que contam com uma equipe de atendimento ao cliente é a seguinte: afinal, é possível que vários colaboradores prestem o atendimento via WhatsApp Business utilizando
O uso de chatbot para WhatsApp Business vem se popularizando no Brasil. Até mesmo pequenas empresas e profissionais autônomos têm investido nessa ferramenta de automação. Afinal de contas, se o
Investir em um sistema de identificação de chamada na empresa é essencial nos dias de hoje. E existe uma tecnologia conhecida como bina inteligente que otimiza o atendimento ao cliente.
Existe uma diferença entre o que é inadimplência e uma dívida comum – e as empresas precisam ter esse entendimento para saber como agir nos dois casos. Segundo levantamento do
Saiba como funciona a fila de espera de atendimento simultâneo com a telefonia Voip e todas as vantagens das empresas oferecerem esse recurso aos clientes.
Podemos dizer que a mensagem automática no WhatsApp é um dos melhores recursos do aplicativo para empresas. Afinal de contas, ele agiliza o atendimento, fornece uma espécie de justificativa ao
As tecnologias de atendente virtual e telefonia digital revolucionaram a maneira como pessoas e empresas se comunicam. Afinal, é possível automatizar vários processos, incluindo até mesmo a própria conversa. Tudo
Neste conteúdo, vamos falar sobre um tema polêmico, mas que precisa ser discutido: os robocalls. Com a evolução tecnológica, certamente surgiram soluções que automatizam e otimizam o atendimento telefônico das
Gravar as ligações telefônicas, sua empresa pode? Não importa se sua empresa é de pequena ou grande porte. Gravar ligações pode ajudar com o atendimento e na organização interna dos
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados