O que é autoatendimento e quais são suas vantagens?
Se tem uma ferramenta que a sua empresa precisa ter é o autoatendimento. Seja por telefone, chat, aplicativos de mensagens e outros canais, essa ferramenta agiliza o atendimento ao cliente,
Se tem uma ferramenta que a sua empresa precisa ter é o autoatendimento. Seja por telefone, chat, aplicativos de mensagens e outros canais, essa ferramenta agiliza o atendimento ao cliente,
A conta de telefone faz parte da lista de custos de uma empresa. Quanto mais ela cresce, maior pode ser o gasto, o que prejudica o lucro necessário para expandir
Controlar gastos com celular na empresa pode ser uma tarefa difícil, ainda mais quando ela lida com interurbanos diariamente. Mas saiba que é possível, sim! Dá para economizar investindo
Diminuir gastos com ligações é uma tarefa essencial nas empresas, ainda mais quando elas lidam com uma grande equipe de atendimento ao cliente. Aliás, em tempos tão digitais como
O lucro é uma equação universal: Receita total – Custo total. Enquanto muitas empresas focam em aumentar suas receitas para maximizá-lo, a chave dessa operação pode estar do outro lado
O Brasil tem uma das tarifas de telefonia móvel mais caras do mundo. Por isso, é preciso encontrar maneiras para economizar nas ligações para celular na empresa. É claro que
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados