Home / A Empresa - Operadora voip FaleMais

A Empresa - Operadora voip FaleMais

Conheça um pouco mais sobre a FaleMais Voip:

Quem somos

Somos a FaleMais Comunicações LTDA, atuamos no mercado desde 2011. Estamos localizados no interior de Minas Gerais, numa cidadezinha chamada Monte Santo de Minas, a pouco mais de 300km da cidade de São Paulo. E é daqui, da calmaria do interior, que vamos levar nosso trabalho para o mundo.

Nosso Sonho Grande

Nós temos um sonho: revolucionar o mercado de telecomunicações. E queremos fazer isso através de dois pilares: tecnologia e relacionamento.

Usamos a tecnologia voip para prover a nossos clientes, soluções de telecomunicações que sejam simples, eficientes e com um custo-benefício infinitamente melhor do que as tecnologias convencionais de telecomunicações.

Nós acreditamos que a melhor forma de fazer negócios, é se conectando e se relacionando com as pessoas. De verdade. Queremos ser reconhecidos como a empresa que levou o atendimento no setor de telecomunicações a outro nível. Queremos ir além de atender necessidades de clientes, queremos nos conectar a seus negócios e problemas, entendê-los e ajudá-los da melhor forma que pudermos.

Nossa Estrutura

Atualmente contamos com uma estrutura dimensionada para milhares de ligações simultâneas, o que nos dá tranquilidade para atender com qualidade qualquer demanda de telefonia.

Além disso, temos orgulho de ter nossos servidores e equipamentos no Brasil e na melhor rede de data centers do mundo: a Equinix (Alog). Isso permite que possamos proporcionar uma telefonia com qualidade de áudio em alta definiçao (HD) para todos os nossos clientes.

Por que a FaleMais Voip?

• Tarifas até 80% mais baixas do que a telefonia convencional
• Soluções de telefonia para empresas de todos os tamanhos
• Sem taxas escondidas. O preço que você vê, é o que você pagará
• Sem contrato de fidelidade. Use quando quiser
• Suporte no Brasil por 0800, email, chat e tudo em português
• Operadora autorizada Anatel

Alguns clientes atendidos

Confira alguns casos de sucesso clicando aqui.