![](https://www.falemaisvoip.com.br/blog/wp-content/uploads/2024/07/jumble-interactive-online-work-environment-and-digital-workspace.png)
Como a telefonia Voip melhora a eficiência do suporte técnico
O suporte técnico é uma área estratégica para as empresas. Afinal, ele faz parte do pós-vendas e ajuda a aumentar (ou a diminuir) a fidelização dos clientes. Sem uma equipe
O suporte técnico é uma área estratégica para as empresas. Afinal, ele faz parte do pós-vendas e ajuda a aumentar (ou a diminuir) a fidelização dos clientes. Sem uma equipe
O atendimento via chat não é mais um diferencial competitivo das empresas – trata-se de um canal digital já consolidado e acessível. No entanto, enquanto no início era importante apenas
Desde que foi permitido fazer vendas no WhatsApp – mais especificamente pelo aplicativo WhatsApp Business – as empresas contam com mais um ótimo canal para crescer seus negócios. No entanto,
Entre disponibilizar um número 4004 e um número 0800 para o atendimento ao cliente, qual deles escolher? Qual oferece o melhor custo-benefício? Eis a dúvida de muitas empresas, independentemente do
Nos últimos anos, a IA (Inteligência Artificial) revolucionou a forma como as empresas interagem com seus clientes, especialmente no ambiente digital. E uma das áreas mais impactadas por essa transformação
Sendo a Experiência do Usuário (UX) a percepção geral de uma pessoa ao interagir com um produto ou serviço e a Inteligência Artificial (IA) é uma ferramenta tecnológica que automatiza
O atendimento WhatsApp já é uma realidade para muitos pequenos, médios e grandes negócios. Afinal de contas, esse aplicativo de mensagens é um dos mais utilizados pelos nossos clientes. No
Uma dúvida bastante comum de empresários do setor de telemarketing e call centers é referente a gravar ligações dos clientes – e, ainda, gravar ligações de fornecedores e colaboradores. Será
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
O Service Desk é uma ferramenta essencial para as empresas que desejam oferecer um suporte técnico eficiente e de qualidade aos seus colaboradores e clientes. Ele é responsável por receber
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados