
Número 0800 NÃO é exclusivo para grandes empresas
Muitas pequenas empresas não sabem o quanto podem vender mais quando passam a atender melhor seus clientes. O número 0800, além de facilitar o atendimento ao cliente, gera um sentimento
Muitas pequenas empresas não sabem o quanto podem vender mais quando passam a atender melhor seus clientes. O número 0800, além de facilitar o atendimento ao cliente, gera um sentimento
Para sobreviver ao mercado, uma empresa precisa zelar pela qualidade de atendimento ao cliente. Você, como microempresário, sabe que é necessário valorizar essa relação, pois o consumidor dos seus
Neste post, vamos falar sobre um tema que tem ganhado cada vez mais importância nos dias atuais: a empatia no atendimento telefônico. Todos nós somos clientes de empresas, certo? E
Quando o assunto é atendimento telefônico, geralmente a polêmica se instala. De um lado, clientes por vezes insatisfeitos que necessitam de agilidade na resolução de seus problemas, e de outro
O serviço de atendimento ao cliente é um dos canais que mais aproxima e estreita o relacionamento entre o consumidor e a empresa. Apesar de ser de fundamental importância não
Como melhorar o atendimento ao cliente, mesmo se a sua empresa ainda está iniciando os primeiros passos no mercado ou se já está consolidada? Fique por aqui que vamos falar
Neste artigo vamos falar sobre um tema que pode ser espinhoso para muitas empresas: o péssimo atendimento ao cliente. Não importa se você vende o melhor produto ou serviço
O PABX Virtual é o que existe hoje de mais avançado em telefonia, pois proporciona recursos profissionais de uma central telefônica para qualquer empresa. Ainda assim, muitos empreendedores acreditam
Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para melhorar o relacionamento com seu público consumidor e, consequentemente, vender mais? Melhorar a qualidade no atendimento ao cliente.
Muitas pessoas podem se espantar com essa afirmação, mas a realidade é que existem casos de clientes que não têm razão. Ou seja, dizer a famosa frase “O cliente tem
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2021 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados