0800 virtual: 7 motivos para começar a usar agora!
Pode parecer meio estranho imaginar que hoje as empresas podem ter acesso a um número 0800 virtual, ou seja, um número que sequer precisa de aparelho fixo instalado.
Pode parecer meio estranho imaginar que hoje as empresas podem ter acesso a um número 0800 virtual, ou seja, um número que sequer precisa de aparelho fixo instalado.
Motivar a equipe de cobrança é uma tarefa que pode parecer complicada, pois, afinal, trata-se de um departamento que trabalha sob constante pressão e conta com uma rotina que é
Polêmica no post de hoje: a sua empresa ainda utiliza cold calling?
Já adiantamos a resposta do questionamento: sim! É possível reduzir o ciclo de vendas da empresa com um bom atendimento telefônico e outras técnicas.
Existem diversas técnicas de vendas que call centers do mundo inteiro adotam, mas duas em particular, se feitas com profissionalismo e planejamento, conseguem melhorar os resultados da empresa. Estamos falando
Pequenas empresas enfrentam desafios diários para crescerem e fortalecerem suas marcas no mercado, não é mesmo?
Ter uma equipe de telemarketing na empresa pode ser essencial para as estratégias de negócios – mas não deixa de ser um desafio, não é mesmo?
Se você é gestor ou analista de uma empresa, o post de hoje é para você, pois vamos falar sobre um tema muito importante e que não deve ser deixado
Uma boa e eficiente central de atendimento faz toda a diferença para a empresa, seja ela grande ou pequena.
Desde o nosso último post sobre a obrigatoriedade e a permissão de se gravar chamadas telefônicas – que você pode reler aqui – recebemos mais pedidos dos leitores do blog para continuarmos
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados