7 erros no atendimento telefônico que afetam clientes
Existem erros no atendimento telefônico que são clássicos, que os clientes odeiam e que os funcionários que trabalham com atendimento via telefone insistem em cometer. O que poucos sabem
Existem erros no atendimento telefônico que são clássicos, que os clientes odeiam e que os funcionários que trabalham com atendimento via telefone insistem em cometer. O que poucos sabem
ePABX é a sigla de Private Automatic Branch Exchange, que em português seria algo como “troca automática de ramais privados”. Mas você sabe o que é o PABX Virtual?
Nunca a máxima que diz que “tempo é dinheiro” esteve tão atual. Por isso, para um atendimento telefônico mais produtivo, essa frase deve merecer toda a atenção de quem
PortInvestir em um PABX Virtual em sua empresa pode ser o divisor de águas no atendimento ao cliente e no próprio diferencial competitivo dela. O bom atendimento que uma
Este tema pode render polêmica. Saber definir quem tem prioridade no atendimento ao cliente é muito importante para as empresas físicas. Se você é comerciante e acredita que o
Ter um atendimento telefônico profissional é essencial para qualquer empresa que deseja se destacar no mercado. E é justamente nesse ponto que muitas empresas erram. Pelo fato de estarmos
O atendimento telefônico é o único canal pelo qual o cliente pode entrar em contato diretamente com a empresa, ouvindo a voz de um representante dela. Por isso, uma
Clientes insatisfeitos nenhuma empresa gosta de lidar com eles. Mas, por mais que você se esforce em proporcionar a melhor experiência possível com a sua marca, isso pode acontecer mais
Uma dúvida bastante comum de gestores de micro e pequenas empresas é justamente esta: é melhor escolher o atendimento via chat ou telefone para se comunicar com o cliente? É
O tema de hoje gera muitas dúvidas por parte das empresas: gravar chamadas telefônicas. Essa tarefa é fundamental para os negócios que lidam diariamente com o atendimento ao
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados