
Melhore seus resultados nas vendas com a tecnologia VoIP
Não tem como separar o tema inovação em vendas da tecnologia. Afinal, as principais novidades deste setor estão nos meios digitais. Mesmo lojas físicas podem se beneficiar e investir em
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Muita gente pensa que não é preciso investir em estratégias de inbound e outbound marketing ao mesmo tempo. Aliás, em tempos digitais, basta aplicar o inbound para colher resultados. Mas
Provavelmente você já tenha ouvido a seguinte frase: “Os seus primeiros clientes são seus funcionários”. E isso tem tudo a ver com endomarketing, o tema deste artigo. Eis o fato:
Se tem uma estratégia utilizada há anos e que continua trazendo bons resultados nas vendas é o cross selling. Você sabe como realmente implementá-la? Se ainda não sabe ou quer
Você já ouviu falar em cliente oculto? Esse termo remete a algo misterioso, secreto, não é mesmo? Pois é exatamente isso. Trata-se de uma estratégia muito utilizada pelas empresas para
Existem diferentes maneiras para fazer uma boa prospecção de clientes e, dentre elas, o telefone continua sendo uma ferramenta que traz bons resultados. Mas, precisamos ser honestos: quando falamos em
Você já parou para pensar na sua concorrência? Quantas são as empresas do mesmo segmento que o seu? Quais meios são utilizados para chamar a atenção do seu cliente? Para
O que custa mais caro, conquistar novos consumidores ou fidelizar os já existentes? Para responder essa pergunta, imagine a seguinte situação: sua empresa realiza um bom atendimento a um cliente
Independente do segmento de atuação da sua empresa, o público sempre é o responsável pela consolidação da marca no mercado. O sucesso do negócio depende da relação que é estabelecida
Engana-se quem pensa que o telefone caiu em desuso. Muitas empresas ainda utilizam esse recurso para criar oportunidades de negócio. Isso é feito por meio do chamado lead telefônico. Antes
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
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