
Balcão ou telefone? Tecnologia VoIP no atendimento
Este tema pode render polêmica. Saber definir quem tem prioridade no atendimento ao cliente é muito importante para as empresas físicas. Se você é comerciante e acredita que o
Este tema pode render polêmica. Saber definir quem tem prioridade no atendimento ao cliente é muito importante para as empresas físicas. Se você é comerciante e acredita que o
Ter um atendimento telefônico profissional é essencial para qualquer empresa que deseja se destacar no mercado. E é justamente nesse ponto que muitas empresas erram. Pelo fato de estarmos
O atendimento telefônico é o único canal pelo qual o cliente pode entrar em contato diretamente com a empresa, ouvindo a voz de um representante dela. Por isso, uma
Clientes insatisfeitos nenhuma empresa gosta de lidar com eles. Mas, por mais que você se esforce em proporcionar a melhor experiência possível com a sua marca, isso pode acontecer mais
A RedeHost é uma empresa que oferta vários tipos de serviços e produtos de Tecnologia da informação (T.I), como: Hospedagem de site, e-mail corporativo, registro de domínios de internet e
A Metalcasty é uma indústria com mais de 31 anos de experiência na área metalúrgica. A empresa já tinha um sistema de telefonia convencional, mas estava procurando diminuir custos da operação.
Uma dúvida bastante comum de gestores de micro e pequenas empresas é justamente esta: é melhor escolher o atendimento via chat ou telefone para se comunicar com o cliente? É
Você está aumentando o atendimento telefônico em sua empresa, quer dividir a sua linha de telefone em vários ramais e se depara com diferentes tipos de PABX. E agora?
O EBANX é uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil. Por possuir clientes e parceiros em todo o território nacional e internacional, havia a necessidade constante de fazer
A Digit Feedback Solutions presta serviço de Pesquisa de Mercado há 10 anos, e uma de suas ferramentas de trabalho é o telefone. A Digit precisava centralizar toda a sua
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados