
Vendas por telefone: as 7 regras de ouro
Quando o assunto é vendas por telefone, as empresas definitivamente precisam fugir do óbvio. Cada vez mais novos empreendimentos surgem com técnicas de persuasão e comunicação bem eficientes, e acabam
Quando o assunto é vendas por telefone, as empresas definitivamente precisam fugir do óbvio. Cada vez mais novos empreendimentos surgem com técnicas de persuasão e comunicação bem eficientes, e acabam
Para sobreviver ao mercado, uma empresa precisa zelar pela qualidade de atendimento ao cliente. Você, como microempresário, sabe que é necessário valorizar essa relação, pois o consumidor dos seus
A telefonia é a área do conhecimento que trata da transmissão de voz e outros sons por meio de uma rede de telecomunicações. Com o objetivo de ajudar as pessoas
Sendo um empreendedor experiente ou iniciante, certamente você precisa saber como organizar uma empresa para que ela seja bem sucedida. Mas muitos empreendedores se deparam com esse desafio e não conseguem deixar
O gerenciamento do tempo é o processo de organização e planejamento de como se divide o tempo entre suas atividades profissionais e pessoais. Você já teve a sensação que precisava
As lojas virtuais, também chamadas de e-commerces, representam um setor do comércio varejista que está crescendo no Brasil, mesmo em tempos de crise. De acordo com pesquisa feita pela FecomercioSP
Em tempos de crise, todo empresário pensa em praticamente uma tarefa: sobreviver. Mas a sobrevivência de uma empresa também pode estar relacionada a várias atitudes – incluindo a ousadia para
Por serem negócios locais, alguns empresários a frente de lojas e comércios de pequeno porte podem acreditar que não é preciso melhorar cada vez mais a sua organização. Aí quando
O dia a dia de uma empresa certamente é corrido. Afinal, são muitos processos, prazos, contatos, relatórios, atendimento ao cliente, reuniões e tudo o mais que envolve o crescimento dela
Neste post, vamos falar sobre um tema que tem ganhado cada vez mais importância nos dias atuais: a empatia no atendimento telefônico. Todos nós somos clientes de empresas, certo? E
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados