
Cross selling: o que é e como usar essa técnica de venda em sua empresa
Se tem uma estratégia utilizada há anos e que continua trazendo bons resultados nas vendas é o cross selling. Você sabe como realmente implementá-la? Se ainda não sabe ou quer
Se tem uma estratégia utilizada há anos e que continua trazendo bons resultados nas vendas é o cross selling. Você sabe como realmente implementá-la? Se ainda não sabe ou quer
Você já ouviu falar em cliente oculto? Esse termo remete a algo misterioso, secreto, não é mesmo? Pois é exatamente isso. Trata-se de uma estratégia muito utilizada pelas empresas para
Existem diferentes maneiras para fazer uma boa prospecção de clientes e, dentre elas, o telefone continua sendo uma ferramenta que traz bons resultados. Mas, precisamos ser honestos: quando falamos em
Você já parou para pensar na sua concorrência? Quantas são as empresas do mesmo segmento que o seu? Quais meios são utilizados para chamar a atenção do seu cliente? Para
O que custa mais caro, conquistar novos consumidores ou fidelizar os já existentes? Para responder essa pergunta, imagine a seguinte situação: sua empresa realiza um bom atendimento a um cliente
Independente do segmento de atuação da sua empresa, o público sempre é o responsável pela consolidação da marca no mercado. O sucesso do negócio depende da relação que é estabelecida
Engana-se quem pensa que o telefone caiu em desuso. Muitas empresas ainda utilizam esse recurso para criar oportunidades de negócio. Isso é feito por meio do chamado lead telefônico. Antes
Independente do ramo de atuação, qualquer empresa visa o máximo de crescimento possível e, para isso, é necessário prospectar cada vez mais clientes. Mas, além disso, é importante que o
O atendimento ao cliente é um dos setores mais importantes de qualquer empresa. Por meio dele é possível conseguir clientes, estabelecer parcerias duradouras e promover melhorias no negócio. Porém, existem
Um fator de fidelização nas empresas é o tempo de resposta ao cliente. Afinal, quanto mais rapidamente sua solicitação for atendida, mais satisfeito ele se sente. Por isso, é fundamental
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados