
Como ter qualidade no atendimento ao cliente
Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para melhorar o relacionamento com seu público consumidor e, consequentemente, vender mais? Melhorar a qualidade no atendimento ao cliente.
Qual é a coisa mais importante que você pode fazer para melhorar o relacionamento com seu público consumidor e, consequentemente, vender mais? Melhorar a qualidade no atendimento ao cliente.
Muitas pessoas podem se espantar com essa afirmação, mas a realidade é que existem casos de clientes que não têm razão. Ou seja, dizer a famosa frase “O cliente tem
Conquistar novos clientes já é, por si só, uma das tarefas mais difíceis para as empresas – e o que dizer de conquistar clientes no atendimento telefônico? Essa pode se
No mundo de hoje, saber como atender o telefone de forma profissional é uma missão para as empresas. Afinal de contas, as pessoas estão saturadas de serem atendidas de forma
Já vamos dar a resposta neste primeiro parágrafo do artigo: entre um número 0800 ou fixo, a primeira opção é a ideal para o atendimento telefônico da sua empresa.
Existem erros no atendimento telefônico que são clássicos, que os clientes odeiam e que os funcionários que trabalham com atendimento via telefone insistem em cometer. O que poucos sabem
ePABX é a sigla de Private Automatic Branch Exchange, que em português seria algo como “troca automática de ramais privados”. Mas você sabe o que é o PABX Virtual?
Nunca a máxima que diz que “tempo é dinheiro” esteve tão atual. Por isso, para um atendimento telefônico mais produtivo, essa frase deve merecer toda a atenção de quem
PortInvestir em um PABX Virtual em sua empresa pode ser o divisor de águas no atendimento ao cliente e no próprio diferencial competitivo dela. O bom atendimento que uma
Este tema pode render polêmica. Saber definir quem tem prioridade no atendimento ao cliente é muito importante para as empresas físicas. Se você é comerciante e acredita que o
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados