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PABX Virtual: 5 sinais de que sua empresa precisa de um

PABX Virtual: 5 sinais de que sua empresa precisa de um

Já reparou como os serviços têm sido fornecidos de forma virtual ultimamente? Você tem acesso a TV (Netflix), música (Spotify), documentos (Dropbox), pagamentos (Paypal) e mais recentemente os recursos de telefonia (PABX Virtual) a partir da internet.

O que antes demandava programas de computadores complexos, desembolso de altas taxas de licença e um bom computador para operar o sistema, agora pode ser feito diretamente em seu navegador, com mensalidades baixíssimas e computadores básicos, isto se chama a poderosa nuvem que cresce exponencialmente nos últimos anos.

Tudo o que você precisa ao alcance de suas mãos, com todos os seus dados armazenados remotamente, com um único pré-requisito: ter um computador com acesso a internet disponível!

Inquestionavelmente, o cloud computing é o futuro e muito melhor! Então, por que não ter um serviço de telefonia que atue da mesma forma, permitindo que você tenha acesso a qualquer hora e em qualquer lugar?

O PABX virtual é o que existe hoje de mais avançado em telefonia e proporciona recursos avançados de uma central telefônica para qualquer segmento. Um serviço controlado e acessível de forma online, o que dispensa um especialista em telefonia dentro de sua empresa.

O melhor de tudo é que o PABX Virtual pode ser adotado por qualquer empresa, ao contrário do que muitas pessoas pensam. A partir de uma pequena mensalidade e pacotes personalizados, sua empresa passa a fazer uso desse recurso de telefonia, antes exclusividade das grandes empresas.

Ainda não está convencido de que um PABX virtual pode ser bom para sua empresa? Acompanhe conosco 5 dos muitos motivos para implantar o serviço e alavancar seus negócios.

 

Faça do seu atendimento telefônico um diferencial

Que tal automatizar seus recursos telefônicos em uma única plataforma? É isso que o PABX virtual lhe proporciona! Se sua empresa já utiliza um PABX físico ou centrais telefônicas convencionais, você pode migrar para um PABX virtual sem complicações e profissionalizar o atendimento de sua empresa.

Vale lembrar que um PABX virtual utiliza a tecnologia VoIP, permitindo a você agregar ao seu serviço todos os recursos multimídia que o VoIP oferece, além de poder adicionar números virtuais à sua central, e atender e realizar chamadas de qualquer lugar do mundo por um custo muito reduzido, de onde estiver. Só o que você precisará é de uma conexão com a internet.

 

A comunicação interna é fundamental

De nada adianta propiciar um bom atendimento ao cliente, se internamente sua empresa não consegue se comunicar. É muito comum o cliente ouvir enquanto aguarda a transferência de uma ligação: “eu vou tentar, mas se cair você liga de novo”. Ou gerentes que precisam se comunicar com suas secretárias terem que fazer isso pessoalmente, porque o telefone está sempre congestionado.

Os recursos multimídia e a tecnologia VoIP permitem que você troque informações, dados e arquivos rapidamente, a qualquer hora e lugar através da internet, o que pode ser um grande diferencial quando você precisa de informações para tomar decisões importantes que não podem esperar.

 

Sua empresa precisa de recursos avançados – em telefonia também!

Imagine que você tem uma reunião importante em poucas horas, está fora da empresa e não vai conseguir chegar a tempo. Seu cliente não tem outro horário disponível e você talvez não tenha uma outra oportunidade para fechar o negócio. Não te resta outra opção que não seja tentar adiar o compromisso. Ou resta?

Através do PABX virtual você pode realizar vídeo conferências esteja onde estiver. Além disso, os ramais da empresa falam entre si sem custos. Você pode estabelecer um escritório remoto e até mesmo um colaborador remoto. Flexibilidade e mobilidade!

Os recursos de gravação de voz conferem mais segurança para sua empresa e para o cliente, o que é bastante útil para o monitoramento de chamadas, treinamento de colaboradores e controle de tráfego.

 

Você não consegue controlar sua conta de telefone?

Imagine uma empresa com um grande fluxo de chamadas e uma conta de telefone com dezenas de páginas para serem conferidas, ou que você precisa de uma informação sobre uma chamada do dia anterior. Terá que esperar até a conta chegar ou ficar muitos minutos, talvez horas no telefone com sua operadora.

Um PABX virtual emite relatórios online com controle de chamadas realizadas e recebidas, tempo de duração, fluxo de chamadas, valor por período, controle por usuário e outras informações que possibilitarão a você gerir melhor sua empresa.

A informações que você precisa para ter o controle dos seus gastos com telefone ficam muito mais acessíveis com um PABX Virtual, assim fica mais fácil economizar também.

 

Sua empresa pode reduzir custos

Está aí algo que chama muito a atenção em qualquer tempo -  redução de custos. Um PABX virtual agregado a planos de telefonia VoIP, lhe oferece tarifas reduzidas para chamadas locais e até mesmo internacionais com todos os recursos multimídia que a tecnologia VoIP oferece, com mais controle e economia.

Você pode utilizar um PABX virtual nos computadores de sua rede para serem terminais com números virtuais, aproveitando a estrutura que já tem e otimizando o atendimento telefônico de sua empresa através de softphones e recursos de áudio.

Se você nunca pensou ser possível ter recursos avançados, com flexibilidade e mobilidade, de forma prática e simples, com  gestão e melhora na qualidade do atendimento da empresa, redução de custos e crescimento da através de um serviço de telefonia, saiba que tudo isso não só é possível como é uma realidade para muitas empresas.

Se ainda tiver dúvidas sobre a viabilidade de ter um PABX virtual na sua empresa, contate um consultor FaleMais Voip sem compromisso. Avaliamos suas necessidades e estudamos um plano sob medida para você.

Post publicado por Equipe FaleMais em 01/03/2016 | Atendimento e SAC

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