![Gravar ligações dos clientes é permitido? Entenda!](https://www.falemaisvoip.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/gravar-ligacoes-1.jpg)
Gravar ligações dos clientes é permitido? Entenda!
Uma dúvida bastante comum de empresários do setor de telemarketing e call centers é referente a gravar ligações dos clientes – e, ainda, gravar ligações de fornecedores e colaboradores. Será
Uma dúvida bastante comum de empresários do setor de telemarketing e call centers é referente a gravar ligações dos clientes – e, ainda, gravar ligações de fornecedores e colaboradores. Será
O planejamento de vendas é um processo essencial para qualquer empresa que deseja alcançar seus objetivos de vendas, seja em 2024 ou em qualquer outro ano. Ele consiste em definir
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
O Service Desk é uma ferramenta essencial para as empresas que desejam oferecer um suporte técnico eficiente e de qualidade aos seus colaboradores e clientes. Ele é responsável por receber
Contratar uma operadora Voip mais barata não é um desafio tão grande quando você tem acesso a planos detalhados, transparentes e de empresas sérias. Então, se você é empresário e
as empresas mundo afora. Graças à telefonia digital (também chamada de Voip), cujas ligações são feitas via internet, o PABX evoluiu ainda mais e hoje pode ser acessado remotamente, por
Você provavelmente já tenha ouvido falar ou até utiliza a telefonia em nuvem com frequência. Uma simples chamada de voz via WhatsApp é um exemplo disso. Mas você sabia que
Em um mundo empresarial cada vez mais focado na satisfação do cliente, a implementação de um protocolo de atendimento se torna uma peça importante para o sucesso de qualquer negócio.
Fazer ligação pelo PC virou rotina para muitas pessoas físicas e também para empresas. Afinal, vivemos tempos onde a telefonia fixa vem desacelerando a cada ano no país, ocasionado pelo
Saber como usar a inteligência artificial no atendimento ao cliente não é mais um diferencial, mas praticamente uma exigência hoje em dia. Afinal de contas, com as rotinas de atendimento
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados