Conheça a FaleMais: qualidade no serviço de VoIP!

Serviço de voip

Gerenciar uma empresa que está crescendo é verdadeiramente um desafio. Mas você sabia que o serviço de Voip pode ser um grande aliado em sua gestão?

Afinal de contas, ele estreita, otimiza e profissionaliza a comunicação externa e interna entre clientes, fornecedores e colaboradores espalhados entre as filiais, incluindo os que trabalham remotamente para você.

Mas não basta contratar um serviço de Voip qualquer. É preciso verificar a qualidade da tecnologia que a operadora está ofertando ao seu negócio para que o investimento não se transforme em um grande prejuízo.

Por isso, no artigo de hoje vamos falar sobre o serviço de Voip da FaleMais, que apresenta alguns diferenciais que a destaca da concorrência.

O que é um serviço de Voip de qualidade?

O Voip é uma tecnologia que utiliza a internet para fazer e receber ligações de forma simples: por meio dos seus dispositivos móveis e computadores.

Na prática, você adquire um serviço de Voip (um plano oferecido por uma operadora habilitada), instala um aplicativo ou software em seu dispositivo e já começa a se comunicar.

Se a empresa já tiver investido em aparelhos telefônicos convencionais, tudo bem: basta incluir um adaptador ATA para que o telefone forneça os serviços normalmente.

Bom, mas o que caracteriza um Voip como sendo de qualidade? Eis alguns pontos:

– A internet precisa ser boa o suficiente para atender a demanda de serviços Voip que a sua empresa precisa (e isso é simples de se resolver, não é mesmo?);

– A operadora precisa ser boa o suficiente para te fornecer um serviço de Voip com uma rota de telefonia moderna para minimizar ao máximo algumas possíveis instabilidades do sinal;

– A operadora precisa ser autorizada pela Anatel e oferecer recursos adicionais para que as empresas possam aperfeiçoar o atendimento telefônico (como a inclusão de um PABX virtual, por exemplo).

Neste post aqui você encontra outros pontos importantes que deve levar em consideração ao escolher um bom serviço de Voip.

Quais são as vantagens e os diferenciais do serviço de Voip da FaleMais?

Bom, em termos mais técnicos, existem muitos benefícios ao se utilizar o serviço de Voip aqui da FaleMais. Podemos citar, por exemplo:

– A mobilidade, já que você e seus colaboradores conseguem se comunicar por Voip por meio de smartphones, tablets e notebooks.

– O custo-benefício, já que o valor do minuto das ligações é fixo e não se altera independentemente do dia e da hora da chamada. Você fala para qualquer telefone fixo ou celular em todo o Brasil.

– A inclusão de um PABX virtual, que conta com uma série de recursos que profissionalizam o atendimento (gravação de chamada, espera personalizada, menu automático de atendimento, etc.).

– Ligação gratuita entre os ramais da empresa.

– A possibilidade de contratar um número 0800 virtual – que não é apenas para grandes empresas – e pode elevar a comunicação com seu cliente.

– A integração do serviço de Voip com softwares de gestão, como CRM e ERP.

– A inclusão de um número virtual, que transforma o custo das ligações de outro DDD como chamada local, barateando ainda mais o serviço.

– Temos um artigo aqui no blog com mais detalhes sobre o funcionamento do serviço de Voip e suas vantagens.

Em termos operacionais e de gestão, o serviço de Voip aqui da FaleMais também oferece muitas vantagens, tais como:

– Facilita a comunicação interna entre as equipes, que falam gratuitamente entre os ramais (incluindo o serviço de videochamadas para reuniões);

– Profissionaliza o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por oferecer opções de menus personalizados e que reduzem o tempo médio de atendimento, sem contar com a inclusão de uma pesquisa de satisfação no final da ligação;

– Possibilita o acompanhamento de KPIs e métricas do setor de telefonia, o que ajuda a aperfeiçoar ainda mais o atendimento e a aparar as arestas;

– Ajuda a integrar os setores de vendas e de marketing;

– Otimiza a gestão da telefonia.

– Mais detalhes sobre essas vantagens, você encontra neste post aqui.

Bom, se pudermos citar outro grande diferencial do serviço de Voip da FaleMais é este: aqui não tem contrato de fidelidade. Você tem toda a liberdade para permanecer com os nossos serviços e sair quando precisar ou desejar (e retornar da mesma forma).

Nesse caso, entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento para conhecer os nossos planos de Voip. Temos opções que cabem perfeitamente no orçamento de todos os tamanhos de empresas – dos profissionais autônomos, passando pelas PMEs e grandes corporações. Até a próxima!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

error: Content is protected !!