
Taxa de retenção de clientes: o que é e 8 dicas para melhorar!
Quando se trata de crescer um negócio, a taxa de retenção de clientes é uma das métricas importantes a serem analisadas. Afinal de contas, retenção tem a ver com fidelização
Quando se trata de crescer um negócio, a taxa de retenção de clientes é uma das métricas importantes a serem analisadas. Afinal de contas, retenção tem a ver com fidelização
Será que uma ferramenta de atendimento pelo WhatsApp é útil para todas as empresas? Vale a pena o investimento? Este é o tema do nosso post. Com a crescente era
A palavra-chave no mundo do atendimento ao cliente é comunicação assertiva. Ela desempenha um papel fundamental na construção de relacionamentos sólidos e no fornecimento de serviços excepcionais. A habilidade de
No mundo digital de hoje, as primeiras impressões contam mais do que nunca. E quando se trata de interações comerciais, uma mensagem de saudação no WhatsApp pode ser a chave
Você já se perguntou se existe uma metodologia que aperfeiçoa o suporte ao cliente? Pois ela existe e se chama funil de atendimento. Esse tipo de funil (que é diferente
Entender as vantagens e como funciona a portabilidade para um número Voip pode fazer toda a diferença para o crescimento do seu negócio. Afinal, os números virtuais – características da
Em vigor desde outubro de 2022, a chamada nova Lei do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) trouxe 6 pontos importantes para que as empresas aperfeiçoem o atendimento aos clientes.
Você sabia que é possível utilizar um número fixo no WhatsApp Business da sua empresa, sem a necessidade de contratar uma linha telefônica convencional? Estamos falando do número virtual para
Quando se trata de alcançar clientes de forma rápida e eficaz, poucas ferramentas são tão poderosas quanto os aplicativos de mensagem. Por isso, é importante conhecer quais tipos de gatilhos
No mundo atual, oferecer um atendimento de qualidade aos clientes continua sendo essencial para o sucesso de qualquer empresa. E, nesse cenário, um sistema de gestão de atendimento é uma
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados