
Omnichannel: o que é e como começar uma estratégia multicanal
Muita gente pensa que para adotar uma estratégia omnichannel, basta reunir uma série de canais de atendimento ao cliente. Mas é mais do que isso: é integrar esses canais. É
Muita gente pensa que para adotar uma estratégia omnichannel, basta reunir uma série de canais de atendimento ao cliente. Mas é mais do que isso: é integrar esses canais. É
O telefone via internet – ou seja, fazer e receber ligações sem precisar de linhas analógicas – foi uma das principais inovações das telecomunicações dos últimos anos. E essa tecnologia
Você sabe qual é a diferença entre Voip grátis e Voip pago, principalmente para as empresas? Atualmente, as ligações via internet são muito populares entre as pessoas e o Voip
Nos últimos anos, a IA (Inteligência Artificial) revolucionou a forma como as empresas interagem com seus clientes, especialmente no ambiente digital. E uma das áreas mais impactadas por essa transformação
Sendo a Experiência do Usuário (UX) a percepção geral de uma pessoa ao interagir com um produto ou serviço e a Inteligência Artificial (IA) é uma ferramenta tecnológica que automatiza
O WhatsApp se tornou uma das plataformas de comunicação mais poderosas do mundo, conectando bilhões de pessoas em tempo real. Nesse sentido, uma das estratégias utilizadas pelas empresas é o
O ano de 2024 já está aí – e com ele a oportunidade de alcançar sua meta de vendas para garantir o seu sucesso profissional e o da empresa como
Uma dúvida bastante comum de empresários do setor de telemarketing e call centers é referente a gravar ligações dos clientes – e, ainda, gravar ligações de fornecedores e colaboradores. Será
O planejamento de vendas é um processo essencial para qualquer empresa que deseja alcançar seus objetivos de vendas, seja em 2024 ou em qualquer outro ano. Ele consiste em definir
O Service Desk é uma ferramenta essencial para as empresas que desejam oferecer um suporte técnico eficiente e de qualidade aos seus colaboradores e clientes. Ele é responsável por receber
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados