
6 boas práticas para organizar a gestão de call center e vender mais!
Não tem como crescer de forma sustentável se a casa não estiver organizada, não é mesmo? Quando o assunto é gestão de call center, uma área tão estratégica e desafiadora,

Não tem como crescer de forma sustentável se a casa não estiver organizada, não é mesmo? Quando o assunto é gestão de call center, uma área tão estratégica e desafiadora,

Gerenciar uma equipe de call center não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Constantemente falamos aqui no blog sobre os desafios e a pressão por resultados concretos para o

Motivar a equipe de cobrança é uma tarefa que pode parecer complicada, pois, afinal, trata-se de um departamento que trabalha sob constante pressão e conta com uma rotina que é

Se você e a sua equipe acham que a prospecção de clientes por telefone é uma tarefa que dá um certo medo, fiquem tranquilos. Existem várias técnicas interessantes que ajudam

Polêmica no post de hoje: a sua empresa ainda utiliza cold calling?

Já adiantamos a resposta do questionamento: sim! É possível reduzir o ciclo de vendas da empresa com um bom atendimento telefônico e outras técnicas.

Pequenas empresas enfrentam desafios diários para crescerem e fortalecerem suas marcas no mercado, não é mesmo?

Quer inserir uma cultura de feedback positivo na empresa, mas não sabe por onde começar ou como dar continuidade? Então este post é para você.

Desde que publicamos o post sobre os mitos e verdades da qualidade da ligação VoIP, muitos leitores do blog pediram um texto com as mesmas características, mas sobre um tema

Ter uma equipe de telemarketing na empresa pode ser essencial para as estratégias de negócios – mas não deixa de ser um desafio, não é mesmo?
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados