
Mitos e verdades sobre ter um número 0800
Desde que publicamos o post sobre os mitos e verdades da qualidade da ligação VoIP, muitos leitores do blog pediram um texto com as mesmas características, mas sobre um tema
Desde que publicamos o post sobre os mitos e verdades da qualidade da ligação VoIP, muitos leitores do blog pediram um texto com as mesmas características, mas sobre um tema
Ter uma equipe de telemarketing na empresa pode ser essencial para as estratégias de negócios – mas não deixa de ser um desafio, não é mesmo?
Se você é gestor ou analista de uma empresa, o post de hoje é para você, pois vamos falar sobre um tema muito importante e que não deve ser deixado
Se você é gestor, precisamos falar sobre esse tema: motivar a equipe de vendas e televendas.
Produtividade é um assunto que sempre deve ser levando em consideração, ainda mais nos tempos em que vivemos de correria e muitas distrações, não é mesmo?
A portabilidade telefônica é uma das dúvidas mais comuns de nossos leitores do blog.
Uma boa e eficiente central de atendimento faz toda a diferença para a empresa, seja ela grande ou pequena.
Sempre falamos aqui no blog sobre os benefícios da telefonia VoIP como um todo.
Desde o nosso último post sobre a obrigatoriedade e a permissão de se gravar chamadas telefônicas – que você pode reler aqui – recebemos mais pedidos dos leitores do blog para continuarmos
Três setores com uma afinidade: prestar atendimento ao cliente por telefone, seja oferecendo produtos, serviços, resolvendo pendências ou tirando dúvidas. Os setores de call center, telemarketing e contact center continuam
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados