
WhatsApp Business: entenda como funciona e se vale a pena!
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
Existem diversas técnicas de vendas que call centers do mundo inteiro adotam, mas três em particular, se feitas com profissionalismo e planejamento, conseguem melhorar os resultados da empresa. Estamos falando
O suporte técnico é uma área estratégica para as empresas. Afinal, ele faz parte do pós-vendas e ajuda a aumentar (ou a diminuir) a fidelização dos clientes. Sem uma equipe
O atendimento via chat não é mais um diferencial competitivo das empresas – trata-se de um canal digital já consolidado e acessível. No entanto, enquanto no início era importante apenas
Desde que foi permitido fazer vendas no WhatsApp – mais especificamente pelo aplicativo WhatsApp Business – as empresas contam com mais um ótimo canal para crescer seus negócios. No entanto,
Nos últimos anos, a IA (Inteligência Artificial) revolucionou a forma como as empresas interagem com seus clientes, especialmente no ambiente digital. E uma das áreas mais impactadas por essa transformação
Sendo a Experiência do Usuário (UX) a percepção geral de uma pessoa ao interagir com um produto ou serviço e a Inteligência Artificial (IA) é uma ferramenta tecnológica que automatiza
Uma dúvida bastante comum de empresários do setor de telemarketing e call centers é referente a gravar ligações dos clientes – e, ainda, gravar ligações de fornecedores e colaboradores. Será
O Service Desk é uma ferramenta essencial para as empresas que desejam oferecer um suporte técnico eficiente e de qualidade aos seus colaboradores e clientes. Ele é responsável por receber
Em um mundo empresarial cada vez mais focado na satisfação do cliente, a implementação de um protocolo de atendimento se torna uma peça importante para o sucesso de qualquer negócio.
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados