
Como fazer uma boa pesquisa de satisfação dos clientes?
Se você é gestor ou analista de uma empresa, o post de hoje é para você, pois vamos falar sobre um tema muito importante e que não deve ser deixado

Se você é gestor ou analista de uma empresa, o post de hoje é para você, pois vamos falar sobre um tema muito importante e que não deve ser deixado

Se você é gestor, precisamos falar sobre esse tema: motivar a equipe de vendas e televendas.

Produtividade é um assunto que sempre deve ser levando em consideração, ainda mais nos tempos em que vivemos de correria e muitas distrações, não é mesmo?

A portabilidade telefônica é uma das dúvidas mais comuns de nossos leitores do blog.

Uma boa e eficiente central de atendimento faz toda a diferença para a empresa, seja ela grande ou pequena.

Sempre falamos aqui no blog sobre os benefícios da telefonia VoIP como um todo.

Desde o nosso último post sobre a obrigatoriedade e a permissão de se gravar chamadas telefônicas – que você pode reler aqui – recebemos mais pedidos dos leitores do blog para continuarmos

Três setores com uma afinidade: prestar atendimento ao cliente por telefone, seja oferecendo produtos, serviços, resolvendo pendências ou tirando dúvidas. Os setores de call center, telemarketing e contact center continuam

Como empresário, você sabe que o mundo corporativo te exige uma empresa cada vez mais moderna e, ao mesmo tempo, com os processos enxutos, bem definidos e com custos reduzidos.

Uma das principais dúvidas que recebemos dos nossos leitores do blog é em relação ao número 0800 virtual. Afinal de contas, pequenos empresários também podem contar com esse serviço? A
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados