
Portabilidade de DIDs: quais os cuidados ao mudar de operadora
Tendo em vista que o DID é um número virtual, mas que também deve ser contratado nas operadoras de telefonia, também é possível e permitido fazer a portabilidade de DIDs.
Tendo em vista que o DID é um número virtual, mas que também deve ser contratado nas operadoras de telefonia, também é possível e permitido fazer a portabilidade de DIDs.
Para gerenciar um call center e obter sucesso, os gestores não podem se valer de “achismos” ou teorias sobre os resultados da empresa.
Não tem como crescer de forma sustentável se a casa não estiver organizada, não é mesmo? Quando o assunto é gestão de call center, uma área tão estratégica e desafiadora,
Gerenciar uma equipe de call center não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Constantemente falamos aqui no blog sobre os desafios e a pressão por resultados concretos para o
Motivar a equipe de cobrança é uma tarefa que pode parecer complicada, pois, afinal, trata-se de um departamento que trabalha sob constante pressão e conta com uma rotina que é
Se você e a sua equipe acham que a prospecção de clientes por telefone é uma tarefa que dá um certo medo, fiquem tranquilos. Existem várias técnicas interessantes que ajudam
Polêmica no post de hoje: a sua empresa ainda utiliza cold calling?
Já adiantamos a resposta do questionamento: sim! É possível reduzir o ciclo de vendas da empresa com um bom atendimento telefônico e outras técnicas.
Pequenas empresas enfrentam desafios diários para crescerem e fortalecerem suas marcas no mercado, não é mesmo?
Quer inserir uma cultura de feedback positivo na empresa, mas não sabe por onde começar ou como dar continuidade? Então este post é para você.
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados