
API de Telefonia: Otimizando Resultados Empresariais
A evolução da tecnologia e da internet abriram um mundo de opções para que as empresas consigam criar a melhor experiência possível aos seus clientes e monitorar os resultados —
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Se engana quem pensa que, por ser moderna, a tecnologia Voip é um sistema acessível apenas a grandes empresas. Nada disso!
O telemarketing receptivo é uma tarefa mais que fundamental para a empresa – aliás, serve como um verdadeiro termômetro para medir como anda a comunicação com os clientes e potenciais
Sempre afirmamos aqui no blog da FaleMais sobre os benefícios da telefonia Voip para as empresas de todos os tamanhos e nichos de mercado.
A sua empresa precisa efetuar várias ligações para outras regiões com DDD local diferente ao de sua sede?
Tendo em vista que o DID é um número virtual, mas que também deve ser contratado nas operadoras de telefonia, também é possível e permitido fazer a portabilidade de DIDs.
Para gerenciar um call center e obter sucesso, os gestores não podem se valer de “achismos” ou teorias sobre os resultados da empresa.
Não tem como crescer de forma sustentável se a casa não estiver organizada, não é mesmo? Quando o assunto é gestão de call center, uma área tão estratégica e desafiadora,
Gerenciar uma equipe de call center não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Constantemente falamos aqui no blog sobre os desafios e a pressão por resultados concretos para o
Motivar a equipe de cobrança é uma tarefa que pode parecer complicada, pois, afinal, trata-se de um departamento que trabalha sob constante pressão e conta com uma rotina que é
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
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