Como o VoIP online melhora o atendimento ao cliente
Nem é preciso dizer o quanto um bom atendimento ao cliente ajuda a fidelizá-lo, não é mesmo? E entende-se por “bom” um contato com o cliente que seja ágil, eficiente,
Nem é preciso dizer o quanto um bom atendimento ao cliente ajuda a fidelizá-lo, não é mesmo? E entende-se por “bom” um contato com o cliente que seja ágil, eficiente,
A linha Voip tem sido a escolha de muitas empresas que precisam melhorar o atendimento telefônico e suas diversas demandas, como cobrança, suporte, vendas e também a comunicação interna.
Quem, em 1877, poderia imaginar que hoje em dia existem diferentes maneiras de fazer uma ligação?
A ligação online é uma prática cada vez mais comum entre as empresas, não importa o segmento.
Saber como administrar uma loja é algo fundamental para se alcançar o sucesso ― e mais do que isso, percorrer um caminho onde se é possível minimizar alguns riscos e
Você já pensou em ter acesso a uma consultoria Voip antes de tomar a decisão de investir nessa tecnologia em substituição ao sistema de telefonia analógica na empresa?
Vamos direto ao ponto: um microempresário é o empreendedor que possui uma empresa devidamente registrada nos órgãos competentes e que tem uma receita bruta anual igual ou inferior a R$
À medida que a empresa vai crescendo, a praticidade e a facilidade de comunicação entre os setores e entre as filiais precisam ser prioridades. E é aí que entre o
A sua empresa tem um volume considerável de ligações e a conta vem ultrapassando os limites orçamentários? Pois então, separe alguns minutinhos para conhecer o que é o serviço Voip.
Na hora de escolher qual conta Voip investir para o atendimento telefônico da empresa, muitas dúvidas podem surgir. Afinal de contas, existem várias operadoras no mercado que oferecem diversos pacotes
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados