Integração Voip FaleMais e HubSpot: confira como funciona a novidade

Integração Voip FaleMais e HubSpot: confira como funciona a novidade

Temos uma grande novidade para a sua empresa: a integração Voip FaleMais e HubSpot. 

 

Recentemente anunciada no próprio site da HubSpot, a FaleMais passou a integrar a lista dos 500 aplicativos populares que podem ser utilizados juntamente aos softwares comercializados pela empresa, como afirma a própria em seu blog:

 

“App #500 was FaleMais VoiP, a popular virtual calling platform headquartered in Brazil that now integrates with the HubSpot CRM. It was great to celebrate the 500-app milestone with their launch in the marketplace, as they represent the growing number of international partners in our ecosystem”. 

 

Tradução: “O aplicativo nº 500 foi o FaleMais VoiP, uma popular plataforma de chamadas virtuais com sede no Brasil que agora se integra ao HubSpot CRM. Foi ótimo comemorar o marco dos 500 aplicativos com seu lançamento no mercado, pois representam o crescente número de parceiros internacionais em nosso ecossistema”.

 

Por isso, no post de hoje você vai entender por que esse é uma ótima notícia para todas as empresas. Saiba como essa integração funciona na prática.

O que é HubSpot?

A HubSpot é uma empresa reconhecida internacionalmente. Fundada em 2006 nos Estados Unidos, o seu foco é no desenvolvimento de softwares que facilitam a gestão de vários processos em pequenas, médias e grandes empresas.

 

Na prática, a empresa oferece diversos tipos de softwares que atendem, integram, otimizam e automatizam diferentes setores da empresa:

 

  • Vendas;
  • Marketing;
  • Atendimento ao cliente. 

 

Leia também: Como o Voip pode contribuir para o alinhamento entre o time de marketing e vendas

Como funciona a integração Voip FaleMais e HubSpot? 

Bom, sabendo a FaleMais é um serviço que oferece planos de telefonia Voip para as empresas fazerem e receberem ligações totalmente via internet, vamos entender como isso funciona.

 

A integração Voip FaleMais e HubSpot ocorre em três tipos de softwares da empresa: 

 

  • Sales Hub (software de vendas);
  • HubSpot CRM (software de CRM);
  • Service Hub (software de atendimento ao cliente).

 

Na prática, quando a empresa inclui o aplicativo do Voip FaleMais nesses três softwares, a integração se dá de duas maneiras: fazer ligações e gravar ligações.

Fazer uma ligação no mesmo painel do software

 

Quando o vendedor/atendente está com o software aberto, ele pode realizar uma ligação para o cliente/potencial. O cliente cadastrado sem sair da tela, apenas clicando no número de telefone desse contato.

 

Isso otimiza e agiliza o atendimento, já que torna-se possível vender, negociar e conversar tendo a acesso fácil e rápido ao histórico completo do cadastrado. 

 

E como na telefonia Voip as ligações são feitas totalmente via internet, a ligação pode ser feita do próprio computador ou dispositivo móvel pelo qual o acesso ao software é feito. Simples assim!

Gravar ligações

 

 

Outro recurso da integração Voip e FaleMais e HubSpot que facilita muito a gestão dos contatos da empresa é o recurso de gravar ligações

 

Todas as ligações feitas para os clientes/potenciais clientes cadastrados no software da HubSpot podem permanecer gravadas no sistema em forma de link que pode ser baixado.

 

O recurso de gravar ligações é ótimo tanto para as empresas que precisam por lei efetuar esse registro, quanto para fins de verificação de pendências ou solicitações anteriores, melhorando o atendimento ao cliente. 

 

Além disso, gravar ligações também ajuda no treinamento da equipe, que pode ter acesso a erros e acertos cometidos para melhorar a experiência de atendimento ao cliente. 

 

Neste link aqui você acessa mais detalhes sobre a integração entre a FaleMais e a HubSpot.

Qual plano FaleMais adquirir para que ocorra a integração com a HubSpot?

Para ocorrer a integração Voip FaleMais e HubSpot, o melhor plano Voip é o FaleMais PRO.

 

Nele, a empresa tem créditos mensais cumulativos, faz e recebe ligações locais e DDD, além de ter acesso a 1 número fixo virtual e a 1 PABX virtual com 5 ramais já inclusos – aliás, a ligação entre os ramais é totalmente gratuita.

 

Outras vantagens do plano Voip da FaleMais:

 

  • Alta qualidade nos áudios das ligações;
  • Atendimento mais rápido e eficiente;
  • Tarifas simplificadas e mais baratas em relação à telefonia analógica;
  • Créditos e recargas acumulativas e sem data de expiração;
  • Acesso simples ao extrato online e histórico de chamadas;
  • Sem necessidade de contrato de fidelidade.

 

E então? Qual tal começar a experimentar essa novidade que certamente vai elevar a sua empresa a outro nível? Pois fale agora mesmo com a equipe FaleMais para tirar todas as suas dúvidas

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!