Temos uma grande novidade para a sua empresa: a integração Voip FaleMais e HubSpot.
Recentemente anunciada no próprio site da HubSpot, a FaleMais passou a integrar a lista dos 500 aplicativos populares que podem ser utilizados juntamente aos softwares comercializados pela empresa, como afirma a própria em seu blog:
“App #500 was FaleMais VoiP, a popular virtual calling platform headquartered in Brazil that now integrates with the HubSpot CRM. It was great to celebrate the 500-app milestone with their launch in the marketplace, as they represent the growing number of international partners in our ecosystem”.
Tradução: “O aplicativo nº 500 foi o FaleMais VoiP, uma popular plataforma de chamadas virtuais com sede no Brasil que agora se integra ao HubSpot CRM. Foi ótimo comemorar o marco dos 500 aplicativos com seu lançamento no mercado, pois representam o crescente número de parceiros internacionais em nosso ecossistema”.
Por isso, no post de hoje você vai entender por que esse é uma ótima notícia para todas as empresas. Saiba como essa integração funciona na prática.
O que é HubSpot?
A HubSpot é uma empresa reconhecida internacionalmente. Fundada em 2006 nos Estados Unidos, o seu foco é no desenvolvimento de softwares que facilitam a gestão de vários processos em pequenas, médias e grandes empresas.
Na prática, a empresa oferece diversos tipos de softwares que atendem, integram, otimizam e automatizam diferentes setores da empresa:
- Vendas;
- Marketing;
- Atendimento ao cliente.
Leia também: Como o Voip pode contribuir para o alinhamento entre o time de marketing e vendas.
Como funciona a integração Voip FaleMais e HubSpot?
Bom, sabendo a FaleMais é um serviço que oferece planos de telefonia Voip para as empresas fazerem e receberem ligações totalmente via internet, vamos entender como isso funciona.
A integração Voip FaleMais e HubSpot ocorre em três tipos de softwares da empresa:
- Sales Hub (software de vendas);
- HubSpot CRM (software de CRM);
- Service Hub (software de atendimento ao cliente).
Na prática, quando a empresa inclui o aplicativo do Voip FaleMais nesses três softwares, a integração se dá de duas maneiras: fazer ligações e gravar ligações.
Fazer uma ligação no mesmo painel do software
Quando o vendedor/atendente está com o software aberto, ele pode realizar uma ligação para o cliente/potencial. O cliente cadastrado sem sair da tela, apenas clicando no número de telefone desse contato.
Isso otimiza e agiliza o atendimento, já que torna-se possível vender, negociar e conversar tendo a acesso fácil e rápido ao histórico completo do cadastrado.
E como na telefonia Voip as ligações são feitas totalmente via internet, a ligação pode ser feita do próprio computador ou dispositivo móvel pelo qual o acesso ao software é feito. Simples assim!
Gravar ligações
Outro recurso da integração Voip e FaleMais e HubSpot que facilita muito a gestão dos contatos da empresa é o recurso de gravar ligações.
Todas as ligações feitas para os clientes/potenciais clientes cadastrados no software da HubSpot podem permanecer gravadas no sistema em forma de link que pode ser baixado.
O recurso de gravar ligações é ótimo tanto para as empresas que precisam por lei efetuar esse registro, quanto para fins de verificação de pendências ou solicitações anteriores, melhorando o atendimento ao cliente.
Além disso, gravar ligações também ajuda no treinamento da equipe, que pode ter acesso a erros e acertos cometidos para melhorar a experiência de atendimento ao cliente.
Neste link aqui você acessa mais detalhes sobre a integração entre a FaleMais e a HubSpot.
Qual plano FaleMais adquirir para que ocorra a integração com a HubSpot?
Para ocorrer a integração Voip FaleMais e HubSpot, o melhor plano Voip é o FaleMais PRO.
Nele, a empresa tem créditos mensais cumulativos, faz e recebe ligações locais e DDD, além de ter acesso a 1 número fixo virtual e a 1 PABX virtual com 5 ramais já inclusos – aliás, a ligação entre os ramais é totalmente gratuita.
Outras vantagens do plano Voip da FaleMais:
- Alta qualidade nos áudios das ligações;
- Atendimento mais rápido e eficiente;
- Tarifas simplificadas e mais baratas em relação à telefonia analógica;
- Créditos e recargas acumulativas e sem data de expiração;
- Acesso simples ao extrato online e histórico de chamadas;
- Sem necessidade de contrato de fidelidade.
E então? Qual tal começar a experimentar essa novidade que certamente vai elevar a sua empresa a outro nível? Pois fale agora mesmo com a equipe FaleMais para tirar todas as suas dúvidas.