Pesquisa de satisfação no PABX: o novo recurso da FaleMais

Pesquisa de satisfação no PABX

Você já pensou em incluir uma pesquisa de satisfação no PABX da sua empresa? Muita gente acha que isso só é possível para grandes corporações que têm grandes equipes de call center.

Mas se você utiliza um PABX em seu pequeno e médio negócio, saiba que pode obter grandes vantagens competitivas ao incluir essa funcionalidade no atendimento telefônico.

Por isso, a FaleMais acaba de ativar esse recurso em seus planos de PABX. Saiba como funciona e quais são os benefícios!

Relembrando o que é um PABX Virtual

Bom, antes de entendermos como funciona a pesquisa de satisfação no PABX da FaleMais, vamos relembrar rapidamente sobre ele.

Aqui na FaleMais, oferecemos à sua empresa o PABX Virtual, que é uma modalidade de PABX que funciona totalmente em nuvem por meio do acesso à internet.

Isso facilita muito a sua rotina empresarial, já que não precisa instalar nenhum equipamento físico para ter uma central de telefone com seus diferentes ramais, dentro ou fora do escritório. 

E por falar em ramais, uma das grandes vantagens do PABX Virtual é que você pode adquirir ramais sem limite de quantidade, já que o processo é todo virtual. Ou seja: à medida que sua empresa cresce, você vai adquirindo novos ramais de atendimento.

O PABX Virtual da FaleMais funciona em parceria com a telefonia Voip, que também oferece um atendimento telefônico 100% pela internet, sem a necessidade de linhas analógicas ou móveis. 

Com a união entre o Voip e o PABX Virtual da FaleMais, você passa a contar com uma série de recursos, tais como:

  • Gravação de chamadas por 90 dias (podendo fazer o download);
  • Espera telefônica personalizada;
  • URA (menus de autoatendimento);
  • Correio de voz;
  • Horário de atendimento;
  • Transferência de ligações;
  • Salas de conferência;
  • Redirecionamentos e Siga-me;
  • Relatórios de chamadas;
  • Pesquisa de satisfação no PABX. 

Como funciona a pesquisa de satisfação no PABX da FaleMais

O recurso de pesquisa de satisfação no PABX da FaleMais funciona de forma muito simples: ao final de cada ligação, o atendente pede uma avaliação ao cliente sobre o atendimento oferecido.

Ao permanecer na linha, o cliente ouve uma mensagem gravada com a pesquisa de satisfação e digita a resposta em forma de número.

A resposta fica armazenada no painel administrativo do PABX, facilitando a avaliação posterior por parte da empresa. 

Muito simples, não é mesmo? Mas por que será que esse recurso é tão importante?

Porque simplesmente é uma forma de você ouvir o que seus clientes têm a dizer sobre a sua empresa – seja em relação ao atendimento telefônico, ao suporte oferecido, ao produto ou serviço adquirido, etc.

Uma pesquisa de satisfação no PABX, com poucas perguntas simples e objetivas, pode fornecer informações sobre os pontos positivos (que devem ser reforçados) e os negativos (que devem ser melhorados). 

Portanto, uma pesquisa de satisfação é uma grande vantagem competitiva, já que ela ajuda a sua empresa a vender mais, a melhorar o atendimento e também o relacionamento com os clientes. 

Saiba mais: Como fazer uma boa pesquisa de satisfação de clientes? 

FaleMais PRO: o plano de PABX Virtual que oferece a função de pesquisa de satisfação

O plano de PABX Virtual da FaleMais que oferece esse recurso é o FaleMais PRO

Com ele, você paga uma mensalidade muito pequena e tem acesso a vários recursos, tais como:

  • Créditos mensais que são cumulativos e sem data de expiração sempre que a mensalidade for paga;
  • 1 Número Fixo Virtual;
  • 1 PABX Virtual com todos os recursos que citamos no início do artigo e com 5 ramais já inclusos no sistema.

Lembrando que esse PABX Virtual pode ser integrado ao CRM da HubSpot, otimizando ainda mais a produtividade da equipe de atendimento e melhorando a agilidade nas ligações. 

Além desse plano PRO, os planos de número 0800 Virtual da FaleMais também possuem pesquisa de satisfação no PABX. 

E então? Gostou da novidade? Confira aqui a nossa página com todos os detalhes e valores do plano FaleMais PRO e torne o atendimento telefônico da sua empresa o melhor de todos!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

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