
Técnicas de cobrança por telefone para treinar sua equipe
Nunca é demais estudar e treinar técnicas de cobrança por telefone, não é mesmo? Afinal de contas, essa continua sendo uma das formas mais eficientes de se cobrar dívidas e
Nunca é demais estudar e treinar técnicas de cobrança por telefone, não é mesmo? Afinal de contas, essa continua sendo uma das formas mais eficientes de se cobrar dívidas e
Se a sua empresa ainda não conta com um PABX Virtual, então esse post foi feito para você. Evolução do PABX tradicional, o modelo virtual é uma tecnologia de comunicação
Se engana quem pensa que televendas e e-commerce são como água e óleo, que não se misturam. Muito pelo contrário! Esse tipo de canal de comunicação é um grande aliado
Todo empreendedor deve saber que precisa do cliente e que o importante é tê-lo para toda a vida. Entretanto, para conquistá-lo é necessário que o pequeno empresário fique atento aos
Muitas pequenas empresas não sabem o quanto podem vender mais quando passam a atender melhor seus clientes. O número 0800, além de facilitar o atendimento ao cliente, gera um sentimento
Para sobreviver ao mercado, uma empresa precisa zelar pela qualidade de atendimento ao cliente. Você, como microempresário, sabe que é necessário valorizar essa relação, pois o consumidor dos seus
Neste post, vamos falar sobre um tema que tem ganhado cada vez mais importância nos dias atuais: a empatia no atendimento telefônico. Todos nós somos clientes de empresas, certo? E
Quando o assunto é atendimento telefônico, geralmente a polêmica se instala. De um lado, clientes por vezes insatisfeitos que necessitam de agilidade na resolução de seus problemas, e de outro
O serviço de atendimento ao cliente é um dos canais que mais aproxima e estreita o relacionamento entre o consumidor e a empresa. Apesar de ser de fundamental importância não
Como melhorar o atendimento ao cliente, mesmo se a sua empresa ainda está iniciando os primeiros passos no mercado ou se já está consolidada? Fique por aqui que vamos falar
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados