
Conheça as soluções de telefonia para pequenas empresas
Pequenas empresas enfrentam desafios diários para crescerem e fortalecerem suas marcas no mercado, não é mesmo?
Pequenas empresas enfrentam desafios diários para crescerem e fortalecerem suas marcas no mercado, não é mesmo?
Ter uma equipe de telemarketing na empresa pode ser essencial para as estratégias de negócios – mas não deixa de ser um desafio, não é mesmo?
Se você é gestor ou analista de uma empresa, o post de hoje é para você, pois vamos falar sobre um tema muito importante e que não deve ser deixado
Uma boa e eficiente central de atendimento faz toda a diferença para a empresa, seja ela grande ou pequena.
Desde o nosso último post sobre a obrigatoriedade e a permissão de se gravar chamadas telefônicas – que você pode reler aqui – recebemos mais pedidos dos leitores do blog para continuarmos
Três setores com uma afinidade: prestar atendimento ao cliente por telefone, seja oferecendo produtos, serviços, resolvendo pendências ou tirando dúvidas. Os setores de call center, telemarketing e contact center continuam
Como empresário, você sabe que o mundo corporativo te exige uma empresa cada vez mais moderna e, ao mesmo tempo, com os processos enxutos, bem definidos e com custos reduzidos.
Uma das principais dúvidas que recebemos dos nossos leitores do blog é em relação ao número 0800 virtual. Afinal de contas, pequenos empresários também podem contar com esse serviço? A
Nunca é demais estudar e treinar técnicas de cobrança por telefone, não é mesmo? Afinal de contas, essa continua sendo uma das formas mais eficientes de se cobrar dívidas e
Se a sua empresa ainda não conta com um PABX Virtual, então esse post foi feito para você. Evolução do PABX tradicional, o modelo virtual é uma tecnologia de comunicação
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados