
Chatbot para WhatsApp: como funciona e por que utilizar
O uso de chatbot para WhatsApp é uma forte realidade em milhares de empresas. Segundo dados da Pesquisa Panorama Mobile Time (Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots), em 2023 já
O uso de chatbot para WhatsApp é uma forte realidade em milhares de empresas. Segundo dados da Pesquisa Panorama Mobile Time (Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots), em 2023 já
Ter uma plataforma de automação para WhatsApp não é mais um diferencial competitivo entre as empresas. Trata-se de um sistema já consolidado e que facilita muito a rotina de atendimento
O atendimento automático no WhatsApp tem ganhado popularidade como uma ferramenta eficiente para empresas que buscam melhorar a experiência do cliente e otimizar seus processos internos. Por isso, com a
Já reparou no aumento da quantidade de número fixo no WhatsApp? Cada vez mais, empresas têm aproveitado seus tradicionais números fixos para prestarem atendimento também pelo aplicativo de mensagens. E
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
Existem diversas técnicas de vendas que call centers do mundo inteiro adotam, mas três em particular, se feitas com profissionalismo e planejamento, conseguem melhorar os resultados da empresa. Estamos falando
O suporte técnico é uma área estratégica para as empresas. Afinal, ele faz parte do pós-vendas e ajuda a aumentar (ou a diminuir) a fidelização dos clientes. Sem uma equipe
O atendimento via chat não é mais um diferencial competitivo das empresas – trata-se de um canal digital já consolidado e acessível. No entanto, enquanto no início era importante apenas
Desde que foi permitido fazer vendas no WhatsApp – mais especificamente pelo aplicativo WhatsApp Business – as empresas contam com mais um ótimo canal para crescer seus negócios. No entanto,
Entre disponibilizar um número 4004 e um número 0800 para o atendimento ao cliente, qual deles escolher? Qual oferece o melhor custo-benefício? Eis a dúvida de muitas empresas, independentemente do
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados