Voip FaleMais: 5 problemas resolvidos com a ajuda do app Voip

Voip Fale Mais

Um dos maiores problemas das empresas – aliás, de toda a humanidade – é a falta de comunicação. Tanto pela dificuldade de se fazer entendido pela equipe quanto pelo desafio de tornar as ferramentas atuais de comunicação otimizadas e que ajudem nessa tarefa.

Nesse caso, saiba que a telefonia Voip FaleMais pode ser a solução para muitos desses problemas técnicos, facilitando e tornando a comunicação entre colaboradores, fornecedores e clientes muito mais ágil e dinâmica.

Como assim? Descubra de quais problemas estamos falando – e suas soluções – no post de hoje!

1- Economia na conta de telefone

São tarifas, pacotes, compra de aparelhos, ligações DDD (incluindo para telefones celulares) … Chega o final do mês e a conta telefônica da empresa está nas alturas – isso sem levar em consideração todo um gasto anual para manter um sistema de telefonia funcionando e sincronizado com outros recursos da empresa.

Mas com o Voip FaleMais, todos esses problemas que levam a uma conta mensal cara são resolvidos. Isso porque:

– A telefonia Voip funciona totalmente pela internet; então basta utilizar os dispositivos que a empresa já tem (computadores, smartphones e tablets), baixar o aplicativo, configurar a conta e começar a fazer e a receber ligações.

– Todos os planos de Voip FaleMais contemplam as mesmas tarifas, que são fixas, facilitando muito o controle dos gastos. Você fala ilimitado em todo o país.

– A mensalidade do pacote também é fixa e de baixo custo para a empresa toda se comunicar – e entre os ramais, a ligação é gratuita.

2- Melhora da comunicação interna e externa da empresa

Está com dificuldades de se comunicar com a sua equipe interna e também externa? Então o Voip FaleMais é a solução ideal para resolver esse problema.

Isso porque você pode adquirir um pacote que tenha um moderno sistema de PABX em nuvem para otimizar muitas tarefas da sua equipe, tais como:

– Ligações sem custo entre as filiais;

– Videochamadas para otimizar reuniões;

– Áudio de espera personalizado;

– Secretária eletrônica.

E se por um lado o Voip FaleMais torna a comunicação entre as equipes mais produtiva, por outro ele também ajuda na comunicação com clientes e fornecedores – também pode conta dos demais recursos que o PABX em nuvem possibilita. Exemplos:

– Fácil integração com outros sistemas, como o CRM;

– Melhor acompanhamento das métricas de atendimento telefônico;

– Histórico das ligações em tempo real;

– URA (menu automático) para agilizar o atendimento de demandas simples, que não necessitam do atendimento direto da equipe;

– Fila de atendimento personalizada;

– Encaminhamento de chamadas.

O Voip FaleMais também facilita a integração entre departamentos fundamentais para o aumento de faturamento da empresa, como é o caso das equipes de marketing e de vendas.

3- Ter um número 0800 a um baixo custo

A sua empresa precisa de um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e disponibilizar um número 0800 para seus clientes é muito caro? Como o VoipFale mais a realidade é outra.

Com a tecnologia Voip, você pode adquirir facilmente um número 0800 virtual, pois ele não requer nenhum equipamento físico instalado na empresa. Na prática, isso barateia consideravelmente os custos, ainda mais se você levar em conta que esse número pode ser direcionado para qualquer telefone fixo ou celular de sua preferência – e em caso de mudança de aparelho ou de escritório, ele pode ser alterado sem burocracia.

Nesse caso, você aproveita todos os recursos de 0800 de grandes empresas a um custo muito menor, ainda mais se ele for utilizado junto a um PABX virtual.

Neste post aqui você tem mais detalhes sobre como funciona o número 0800 virtual.

4- Ter números virtuais para falar a custos de ligações locais

Outro problema muito comum enfrentado pelas empresas é o alto custo das ligações DDD quando elas precisam se comunicar constantemente com clientes e fornecedores de outros Estados do país.

No Voip FaleMais, esse problema é facilmente resolvido com a aquisição de números virtuais, também conhecidos como números DID. Na prática, você pode adquirir um número virtual com um código postal de outra área – ou seja, se você está em Belo Horizonte e precisa sempre ligar para clientes em São Paulo, basta adquirir um número DID com DDD 11. Assim, você pagará o custo de uma chamada local, o que vai reduzir bastante a sua conta. E por ser Voip, não precisa de cabos de telefone, pois a comunicação se dá pela internet.

Neste post aqui tem mais detalhes sobre o assunto.

5- Ter planos de Voip FaleMais que se encaixam em todos os tamanhos de empresa

Por fim, eis uma questão de também incomoda a muitas empresas: ter que contratar planos caros sem precisar. Muitas operadoras de telefonia acabam empurrando pacotes de plano empresa que são caros, mesmo que elas sejam de pequeno porte e não precisem.

Nesse caso, esse problema é rapidamente resolvido com o Voip FaleMais. Aqui nós temos 5 tipos de plano que se adequam a todos os tamanhos de empresa, e, ainda, temos pacotes especiais para empresas de grande porte que precisam de uma estrutura maior.

Ainda assim, em todos os pacotes o custo das chamadas é o mesmo; o que os diferencia é a quantidade de recursos que você pode contratar. E o melhor: sem burocracia e sem contrato de fidelidade que te prende.

Clique aqui e conheça mais detalhes sobre todos os nossos pacotes de Voip FaleMais. Com eles, você resolverá de vez todos esses problemas!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!