
Relacionamento com o cliente: aprenda a melhorar esse contato
Você já pensou em como é o relacionamento com o cliente na sua empresa? Neste post apresentamos dicas para aprender a melhorar esse vínculo. O
Você já pensou em como é o relacionamento com o cliente na sua empresa? Neste post apresentamos dicas para aprender a melhorar esse vínculo. O
Entre as diferentes opções de serviços de telefonia, é importante analisar aquela com melhor custo-benefício. A empresa parceira também deve ter qualidade. Talvez você não
VoIP e telefonia IP são semelhantes, mas um é mais amplo do que o outro. Entender as diferenças é crucial para escolher o melhor para
A fila de atendimento é um recurso que otimiza o trabalho da equipe e melhora a experiência do usuário. Entenda quais são as outras vantagens.
Para quem precisa de agilidade e eficiência no trabalho, o foco deve ser encontrar novas ferramentas e estratégias. Uma delas é o atendimento remoto. Essa
Contratar planos 4G sem fidelidade é uma das melhores opções para os usuários de telefonia e internet. Afinal de contas, ninguém gosta de ficar preso
O sistema de telefonia para startup precisa ter coerência com a própria natureza da empresa: ou seja, precisa ser moderno, eficiente e com bom custo-benefício.
Investir na tecnologia certa pode fazer com que os custos nas empresas sejam reduzidos. E os softwares para call center estão inclusos nessa lista.
Se você chegou neste artigo atraído pelo título, então provavelmente esteja procurando por uma entre as melhores operadoras de celular do Brasil, certo? Aqui
Você já pensou em incluir uma pesquisa de satisfação no PABX da sua empresa? Muita gente acha que isso só é possível para grandes corporações
Sobre esse Blog
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2021 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados