Blog FaleMais

Aprenda estratégias de redução de custos; ideias para melhorar o atendimento a clientes, a gestão e as vendas do seu negócio. Inscreva-se em nosso blog.

icone newsletter

Receba dicas exclusivas por E-mail

Junte-se a mais de 5000 empresas e inscreva-se.

Como se destacar da concorrência utilizando telefonia voip?

Como se destacar utilizando a Telefonia Voip

A telefonia voip é, sem dúvida alguma, a melhor telefonia disponível para as empresas que querem oferecer um excelente atendimento através de ligações que, aliás, serve de cartão de visita de todo o negócio! Impressionar desde antes da discagem para a empresa é uma coisa quem poucos conseguem, um destaque que vale a pena investir em meio a um mercado que enxerga, nas diferenças e nuances, grandes oportunidades de cre...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 07/06/2017

Ligação interurbana: Como economizar usando voip?

Você tem ideia de quanto custa atualmente o minuto de uma ligação interurbana no Brasil? Tem noção do quanto a conta telefônica da sua empresa pode ficar cara se você não pensar hoje mesmo em novas soluções e alternativas para fazer chamadas diminuindo esses custos? Bem vindo a telefonia voip! Um modelo de comunicação que ajuda na diminuição dos gastos mensais com a conta de telefone da empresa e qu...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 02/06/2017

Caso de Sucesso: Convenia e FaleMais Voip

O Convenia é um software online que permite qualquer empresa profissionalizar e simplificar a gestão de RH.  O software que desenvolvem ajuda empresas de todos os tamanhos a gerir de forma profissional tarefas como: admissão e demissão, folha de pagamento, gestão de pontos e muito mais. A atividade da empresa na parte de vendas e atendimento precisava de uma solução de telefonia que fosse mais simples, estável, de menor custo, al&ea...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 01/06/2017

7 dicas para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente (SAC)

O serviço de atendimento ao cliente é um dos canais que mais aproxima e estreita os relacionamentos existentes entre o consumidor e a empresa. Apesar de ser de fundamental importância não são poucas as reclamações voltadas a este serviço, que acaba por prejudicar a imagem da organização. Afinal, quem nunca passou alguns bons minutos de estresse na linha ao entrar em contato a fim de sanar algum tipo de problema ou até...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 31/05/2017

Script de vendas por telefone: Aprenda a montar o seu passo a passo!

A forma de vender mudou muito ao longo dos anos conforme as tecnologias foram lançadas e hoje já não é mais preciso fazer negociações presenciais, podendo estas partir de diferentes meios. Entre eles o telefone tem se destacado como um dos mais utilizados para obter resultados e aumentar números, sendo o script de vendas por telefone seu principal recurso. Você sabe o que é um script de vendas por telefone? Ferramenta de uso indisp...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 29/05/2017

Voip de Qualidade: Qual é o segredo para ter um?

Voip de Qualidade: como ter um?

Você já ouviu falar da telefonia voip e sabe que a partir dela é possível ter muitas vantagens em um simples atendimento telefônico. Mas, você sabe como escolher uma operadora voip de qualidade para ter todos esses benefícios garantidos? Como é possível ter assegurada toda a qualidade que você precisa para atender a cada cliente? Que dá para confiar na voip, você já sabe que dá. Porém, neste...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 16/05/2017

Qual o melhor telefone voip para empresas?

Qual é o melhor telefone voip para sua empresa

Telefone Voip ou Telefone IP, é como um aparelho de telefone comum, entretanto com a possibilidade de se conectar a uma operadora voip, por meios do protocolo SIP ou IAX. São muitos modelos, com algumas diferenças técnicas e tecnologias que podem se adequar melhor a uma empresa do que em outra. Neste artigo listamos algumas dicas de como escolher o melhor telefone voip para sua empresa. Confira logo abaixo.   Quando e por que usar um Telefone Voip? ...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 09/05/2017

VoIP Grátis e VoIP pago: Qual a diferença?

Voip Grátis e Voip Pago: qual a diferença?

Quem não gosta de fazer ligações de graça, não é? Em meados de 2005, era muito comum softwares e empresas que permitiam seus usuários fazerem ligações grátis via voip para telefones fixos ou ligações com custo muito abaixo do praticado pelas grandes operadoras. Esse tempo chegou ao fim, já não temos tantas opções de voip grátis como tínhamos anteriormente, mas a quant...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 05/05/2017

Como melhorar o atendimento ao cliente de sua empresa com baixo investimento?

Como melhorar o atendimento ao cliente de sua empresa com baixo investimento?

Que o atendimento ao cliente afasta a crise e conserva os bons resultados do fim do mês, todos já sabiam, mas será que você sabia que isso se deve a premissa básica de que todas as pessoas gostam de ser bem atendidas e de ter suas necessidades supridas de maneira rápida e eficaz? Ferramenta mais que necessária no dia a dia de qualquer tipo de negócio, independente do ramo ou segmento de mercado, o atendimento ao cliente é o grande d...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 03/05/2017

Como vender mais pelo telefone

Como vender mais pelo telefone

Mais do que oferecer um benefício, as novas formas de comunicação vieram minimizar a sensação de afastamento, no momento em que, de certa forma, aproximam indivíduos que se encontram, muitas vezes, separados por um continente. Porém, junto com os avanços e as transformações no modo como as pessoas se comunicam, veio, também, a necessidade de garantir uma comunicação satisfatória e eficiente, prin...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 03/01/2017