Este é o nosso blog...

Aqui nós compartilhamos estratégias e dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

icone newsletter

Receba dicas exclusivas por E-mail

Junte-se a mais de 5000 empresas e inscreva-se.

Como gerenciar uma loja de pequeno porte

Como gerenciar uma pequena loja?

Por serem negócios locais, alguns empresários a frente de lojas e comércios de pequeno porte podem acreditar que não é preciso melhorar cada vez mais a sua organização. Aí quando vem o crescimento, vem junto a consequência: um desastre gerencial iminente. Portanto, se o seu negócio está dando os primeiros passos, você precisa colocar em prática as dicas do post de hoje para aprender como gerenciar uma loj...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 29/08/2017

Produtividade no trabalho: tudo o que você NÃO deve fazer

Produtividade no trabalho: o que NÃO se deve fazer?

O dia a dia de uma empresa certamente é corrido. Afinal, são muitos processos, prazos, contatos, relatórios, atendimento ao cliente, reuniões e tudo o mais que envolve o crescimento dela para dar conta. Nesse sentido, um assunto muito necessário a ser tratado no ambiente corporativo, é, sem dúvidas, a produtividade no trabalho. O que fazer para evitar que gestores e colaboradores fiquem o dia inteiro “apagando fogo” e deixando de la...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 28/08/2017

Empatia: por que seu atendimento telefônico precisa disso?

Empatia no atendimento telefônico

Todos nós somos clientes de empresas, e esse processo começa ainda na infância, quando vamos ao mercadinho do bairro comprar bala ou nos dirigimos à cantina da escola na hora do recreio para comprar um lanche. Tudo é um processo muito simples e, até, descontraído. Mas à medida que crescemos, passamos a vivenciar muitas experiências e a carregar algumas frustrações pelo caminho, e nesse sentido, o processo de empatia po...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 22/08/2017

4 frases para NÃO serem ditas no atendimento telefônico

4 Frases pára não serem ditas no atendimento telefônico

Quando o assunto é atendimento telefônico, geralmente a polêmica se instala. De um lado, clientes por vezes insatisfeitos que necessitam de agilidade na resolução de seus problemas, e de outro os prestadores de serviço que precisam cumprir suas metas de satisfazer o cliente, mesmo com protocolos de atendimento engessados. Seja você um gestor de call center, o proprietário do negócio ou mesmo o atendente que está na linha de fr...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 21/08/2017

Como fazer ligações DDD mais baratas?

Como fazer DDD mais barato

Administrar uma empresa que realiza muitas ligações DDD não é uma tarefa fácil. Além de precisar acompanhar minuciosamente todos os detalhes da conta telefônica mensal, conferindo para quais lugares as chamadas foram efetuadas (e os motivos), ainda é preciso desembolsar uma boa quantia em dinheiro, o que a depender do porte da empresa, pode pesar significativamente em seu orçamento. Com a evolução da tecnologia, sabemos que as empresas conseguem sobreviver no mercado por meio da ot...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 07/08/2017

Como se destacar da concorrência utilizando telefonia voip?

Como se destacar utilizando a Telefonia Voip

A telefonia voip é, sem dúvida alguma, a melhor telefonia disponível para as empresas que querem oferecer um excelente atendimento através de ligações que, aliás, serve de cartão de visita de todo o negócio! Impressionar desde antes da discagem para a empresa é uma coisa quem poucos conseguem, um destaque que vale a pena investir em meio a um mercado que enxerga, nas diferenças e nuances, grandes oportunidades de cre...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 07/06/2017

Ligação interurbana: Como economizar usando voip?

Você tem ideia de quanto custa atualmente o minuto de uma ligação interurbana no Brasil? Tem noção do quanto a conta telefônica da sua empresa pode ficar cara se você não pensar hoje mesmo em novas soluções e alternativas para fazer chamadas diminuindo esses custos? Bem vindo a telefonia voip! Um modelo de comunicação que ajuda na diminuição dos gastos mensais com a conta de telefone da empresa e qu...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 02/06/2017

Caso de Sucesso: Convenia e FaleMais Voip

O Convenia é um software online que permite qualquer empresa profissionalizar e simplificar a gestão de RH.  O software que desenvolvem ajuda empresas de todos os tamanhos a gerir de forma profissional tarefas como: admissão e demissão, folha de pagamento, gestão de pontos e muito mais. A atividade da empresa na parte de vendas e atendimento precisava de uma solução de telefonia que fosse mais simples, estável, de menor custo, al&ea...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 01/06/2017

7 dicas para melhorar seu serviço de atendimento ao cliente (SAC)

O serviço de atendimento ao cliente é um dos canais que mais aproxima e estreita os relacionamentos existentes entre o consumidor e a empresa. Apesar de ser de fundamental importância não são poucas as reclamações voltadas a este serviço, que acaba por prejudicar a imagem da organização. Afinal, quem nunca passou alguns bons minutos de estresse na linha ao entrar em contato a fim de sanar algum tipo de problema ou até...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 31/05/2017

Script de vendas por telefone: Aprenda a montar o seu passo a passo!

A forma de vender mudou muito ao longo dos anos conforme as tecnologias foram lançadas e hoje já não é mais preciso fazer negociações presenciais, podendo estas partir de diferentes meios. Entre eles o telefone tem se destacado como um dos mais utilizados para obter resultados e aumentar números, sendo o script de vendas por telefone seu principal recurso. Você sabe o que é um script de vendas por telefone? Ferramenta de uso indisp...

Continue lendo

Post publicado por Equipe FaleMais em 29/05/2017