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Como convencer o seu chefe a migrar para telefonia VoIP

Como convencer o seu chefe a migrar para telefonia VoIP

Funcionário bom é aquele que veste a camisa da empresa e luta por seu crescimento, sempre pensando na coletividade. Fato é que é sempre bom ter várias cabeças pensando na mesma direção, que dentro de um negócio é reduzir custos e incentivar o desenvolvimento empresarial, mantendo um alto padrão de qualidade nos serviços e produtos oferecidos.

A telefonia VoIP tem se mostrado como uma excelente oportunidade para as empresas que migram para seus planos e, muitos colaboradores que tomam ciência disso, tem sugerido, aos diretores e chefes, que aproveitem essa chance.

São muitos os motivos para que a empresa faça parte da operadora VoIP e se você deseja convencer seu chefe a migrar para esta telefonia, que trás muitos benefícios na rotina de trabalho, fique atento as nossas dicas.

Elencamos os 5 principais pontos a serem apresentados aos chefes da organização que, com objetividade, demonstram a facilidade e os benefícios de se fazer parte da telefonia VoIP. São eles:

 

1- A economia no longo prazo é absurda

Se você pudesse economizar mais de 80% dos gastos mensais com operadoras telefônicas dentro da empresa, o que você faria? Provavelmente, iria à busca de como alcançar esse percentual na redução dos custos, certo?

O sistema de telefonia VoIP disponibiliza diversos tipos de pacotes de serviços que facilitam o dia a dia da empresa, otimizam o tempo e, ainda, são acessíveis, com valores altamente atrativos para os mais diversos tipos e segmentos de negócios.

Uma simples projeção de custos a médio e a longo prazo acompanhados de algumas planilhas comparativas entre os planos da telefonia VoIP e das outras operadoras vai comprovar a eficiência ao mudar o jeito de falar ao telefone na empresa.

Então faça as contas e leve os resultados observados, junto com sua proposta de alteração de operadora, direto para o setor responsável pelas finanças e investimentos da empresa para uma análise mais detalhada.

 

2- A migração para telefonia VoIP é simples e barata

O procedimento para fazer uso de um pacote de serviços da telefonia VoIP, dentro da empresa, é extremamente simples e sem grandes custos de migração, já que a empresa pode fazer uso de ATAs, de telefones IP ou, até mesmo, utilizar seus próprios computadores para usufruir dos benefícios da operadora.

Além disso, o uso pode ser disponibilizado em todos os setores e terminais de atendimento da instituição, otimizando o tempo dos funcionários na hora de fazer e atender ligações.

 A telefonia VoIP ainda oferece o serviço de PABX (Virtual) para a empresa, com menu de atendimento personalizado, conferindo-lhe maior credibilidade no mercado e com um baixo custo de investimento.

Na hora de apresentar seu projeto de migração para seu chefe, não se esqueça de citar que a telefonia VoIP tem conquistado milhares de adeptos devido a toda sua facilidade e praticidade de uso.

 

3- O controle da conta telefônica é centralizado e online

Trabalhar com a telefonia VoIP também garante a segurança em saber quanto irá pagar pela sua conta telefônica e isso sem surpresas!

Diferente das operadoras convencionais, em que seus clientes recebem uma fatura com o extrato de uso de serviços apenas alguns dias antes de efetuar o respectivo pagamento, na VoIP não há sustos.

Todas as ligações e uso dos pacotes adquiridos pela empresa podem ser controlados pelos dispositivos online da operadora, que disponibilizam a opção de centralizar esses dados para que uma pessoa controle, de perto, e em tempo real.

Mostre para o seu chefe que esse tipo de controle pode contribuir, muito, com um uso mais sábio dos recursos da empresa, já que os colaboradores tomarão consciência de que através dessa averiguação não poderão mais “fofocar” ao telefone, por exemplo.

O direcionamento dos recursos da empresa para obtenção de lucros e crescimento contínuo será um belo atrativo para convencer a diretoria a aceitar essa inovação.

 

4- É possível testar antes de contratar

Uma das grandes vantagens para quem busca por um plano da telefonia VoIP é a praticidade e qualidade de atendimento oferecida através de um serviço que permite que o usuário teste os serviços antes de contratá-lo.

Assim, a empresa que está em dúvida sobre mudar, ou não, de operadora, pode analisar, na prática e sem nenhum custo, como é ter um pacote que reduz em mais de 80% os gastos telefônicos do negócio.

Grande parte das operadoras telefônicas exige um contrato de fidelidade por, no mínimo, um ano na hora da contratação. Enquanto isso, a telefonia VoIP pensa, em primeiro lugar, nas empresas que atende e em suas respectivas necessidades, oferecendo liberdade e conforto para seus clientes.

Testar antes de contratar e ainda ter liberdade pra permanecer com os serviços apenas pelo tempo de interesse, é um grande diferencial. Ao apresentar a oportunidade dos pacotes de serviços da VoIP para seu chefe, não deixe de citar esse ponto!

 

5- Casos de sucesso de empresas que já migraram para VoIP

A FaleMais, é uma das operadoras VoIP que mais coleciona casos de sucessos com as empresas que inovaram e migraram para esta telefonia.

O caso de sucesso da FaleMais com a EBANX foi traduzido, pelo diretor da empresa, como “uma grande economia” para a empresa que necessita fazer ligações para todos os Estados brasileiros diariamente.

A migração para VoIP garantiu, a EBANX, um serviço funcional, baseado na fórmula mágica da “Economia + Qualidade + Bom atendimento” que, é claro, resulta no sucesso tão desejado.

Convide, agora mesmo, seu chefe para conhecer esse mundo de oportunidades que a telefonia VoIP oferece! Se ficou com dúvidas ou se tem interesse em conhecer mais sobre a operadora, deixe-nos seu contato.

Post publicado por Equipe FaleMais em 09/03/2016 | Telefonia Voip

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