Caso de sucesso: FaleMais Voip e EBANX

ebanx

O EBANX é uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil. Por possuir clientes e parceiros em todo o território nacional e internacional, havia a necessidade constante de fazer ligação local e DDD pra fixo e celular. Por esse motivo, precisavam de uma solução de telefonia que oferecesse a previsibilidade dos custos, para dessa forma evitar surpresas na conta de telefone no fim do mês.

No Brasil, as tarifas só são baixas nas ligações entre a mesma operadora de origem e destino. Já ligações entre operadoras diferentes, o custo por minuto chega a ser 20x maior.

Veja o que Victor Silva, Diretor de Atendimento do EBANX tem a dizer sobre isso:

“Necessitamos fazer ligações diariamente para todos os cantos do Brasil e precisamos de um serviço confiável e de preço módico.  Como a tarifa do Voip FaleMais é única, podemos utilizar a qualquer horário, para qualquer operadora, sem surpresas desagradáveis e sem a baixa qualidade por vezes encontrada nas operadoras de celular.”

A Solução

Para atender sua demanda crescente de fazer ligações com baixo custo principalmente para celulares, o EBANX contratou vários planos da FaleMais Voip, desde planos ilimitados pra celular e também planos tarifados por minuto que possuem tarifa única pra celular e fixo. A redução de custos foi realmente percebida pelos gestores da empresa:

“Sem dúvida alguma o uso do Voip FaleMais proporciona ao EBANX uma grande economia.”

Economia + Qualidade + Bom atendimento = Sucesso

Com a visão de atender cada vez melhor os seus milhares de clientes, o EBANX sabe da importância de escolher um parceiro confiável, principalmente na parte de telefonia, recurso sensível, que requer estabilidade e qualidade o tempo todo.

Depois de pesquisar, o EBANX escolheu a FaleMais Voip porque entendeu a nossa proposta de oferecer tarifas simplificadas, além do pronto atendimento e qualidade nos serviços de comunicação.

“Precisamos de parceiros que trabalhem como nós: com muita qualidade e agilidade. A FaleMais foi a escolha correta pra nós pela transparência no que diz respeito aos custos,  website amigável e com um excelente suporte ao consumidor”, finalizou Victor Silva.

Sobre o EBANX

Site Ebanx

O EBANX processa pagamentos para mais de 240 websites internacionais (AliExpress, Sony, AirBnb, Facebook, WISH…) que tem interesse em vender no mercado brasileiro. O EBANX é líder de mercado em soluções de pagamentos para Merchants globais que vendem para o Brasil.  Trabalham de maneira simples e eficiente, disponibilizando aos Merchants todos os meios locais de pagamento.

Visite o site da empresa no endereço: www.ebanx.com

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!