
Como reduzir o tempo de resposta e aumentar a satisfação do cliente?
O tempo de resposta no atendimento ao cliente é uma das métricas mais importantes para garantir a satisfação e a lealdade do consumidor. Em um mundo onde a rapidez e
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Escolher a plataforma de WhatsApp ideal pode ser um diferencial para empresas que buscam oferecer um atendimento ao cliente de forma eficiente, rápida e integrada. O WhatsApp se consolidou como
Monitorar indicadores de atendimento é essencial para garantir uma experiência positiva ao cliente e aumentar a eficiência operacional da sua empresa. Os KPIs de atendimento (Key Performance Indicators) funcionam como
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foi criada em 2018 para proteger os dados de clientes no Brasil. Empresas de diversos setores, especialmente as que atuam no ambiente
Otimizar processos de atendimento online tornou-se fundamental para manter a satisfação do consumidor e melhorar a eficiência operacional. Com a popularização das ferramentas de comunicação digital, empresas de todos os
Com o aumento do uso de plataformas digitais para atender clientes, acompanhar métricas de atendimento online tornou-se essencial para garantir a eficiência e a qualidade das empresas. Essas métricas são
O envio de mensagem em massa pelo WhatsApp tem se tornado uma das estratégias mais eficientes para empresas que buscam otimizar a comunicação com seus clientes e prospects. Além disso,
No atual ambiente de negócios, onde a rapidez e eficiência no atendimento ao cliente são fundamentais, as regras de atendimento automatizado têm se tornado cada vez mais relevantes. Essas regras
A URA – Unidade de Resposta Audível – tem se tornado uma ferramenta indispensável no atendimento ao cliente. Essa tecnologia permite uma interação mais eficiente entre as empresas e seus
A experiência do cliente é um dos principais diferenciais competitivos para as empresas. E um dos fatores que contribui para essa experiência é justamente o atendimento centralizado. Esse conceito envolve
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
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