5 motivos essenciais para ter um número 0800 e vender mais

motivos-ter-numero-0800

5 motivos essenciais para ter um número 0800 e vender mais

O número 0800 continua tendo a sua importância na relação entre as empresas e seus clientes. 

Afinal, coloque-se no lugar de um consumidor em relação a qualquer produto ou serviço. Provavelmente, você já passou pela situação de ter algum problema com o bem que adquiriu ou serviço que solicitou. Isso com certeza pode ter prejudicado a imagem da empresa em questão.

Mas ainda existe uma situação pior.

Ao entrar em contato com a empresa, você descobre que ela não tem um número 0800 e você terá de pagar interurbano para falar com alguém. Péssimo, não é mesmo?

Se você ainda tem dúvida, confira abaixo 5 motivos essenciais para você adquirir um número 0800 para sua empresa ainda hoje e, assim, começar a proporcionar uma experiência fantástica a seus clientes.

Motivo 1: Credibilidade

Um número 0800 é facilmente relacionado a uma empresa grande, que possui central de atendimento, além de parecer um número telefônico que só grandes empresas podem ter. E isso por si só gera outra percepção do cliente em relação à sua marca.

Além disso, esse tipo de número passa uma visão mais séria e de comprometimento de sua empresa com seus consumidores. Isso é um diferencial.

Motivo 2: Não é caro

O advento da internet e a chegada da telefonia Voip trouxeram alguns benefícios para as empresas – como o de economizar na conta de telefone, por exemplo.

Operadoras de telefonia Voip autorizadas pela Anatel, como a FaleMais, podem facilitar a vida do empreendedor na hora de adquirir soluções profissionais (como o número 0800 Voip), mas sem abrir mão da economia e da rapidez que um pequeno negócio precisa.

Motivo 3: Conveniência

Numa situação onde seu cliente precisar falar, comprar ou entrar em contato com sua empresa e ele está sem créditos, logicamente ele optará por outra empresa que o permita fazer ligações de graça. 

Mas além disso, sejamos francos: em qualquer situação, tendo créditos ou não, é sempre melhor não pagar para fazer ligações, seja para qualquer empresa. Portanto o cliente tem sempre razão em buscar serviços mais práticos e com conveniência.

Motivo 4: Facilidade

Como já dizemos, a telefonia Voip trouxe possibilidades interessantes para as empresas. Uma série de recursos inerentes a essa tecnologia faz com que seja possível fazer redirecionamentos e outras funcionalidades que eximem o usuário de ter equipamentos caros, como centrais PABXs.

Na FaleMais, por exemplo, o cliente ao contratar um número 0800 pode escolher um número de telefone fixo para receber as ligações oriundas do seu número. Ou seja, a empresa contrata o número 0800 e recebe as ligações no telefone fixo convencional que ela já tem, sem precisar de equipamentos adicionais.

Motivo 5: Fácil memorização

Quer vender mais? Então seja o mais lembrado. Um número 0800 pode ajudar na identificação e numa melhor memorização de sua empresa.

Divulgue seu número 0800 em panfletos, placas luminosas e outros tipos de mídia. Rapidamente as pessoas lembrarão do seu número. 

Foque em resolver o problema do cliente quando ele ligar. Evite argumentos técnicos, seja pessoal, faça seu cliente gostar de entrar em contato com você. 

Faça-o não se sentir frustrado. Afinal, um consumidor bem atendido e que tenha seu problema solucionado, tem grandes chances de continuar comprando seus produtos ou solicitando seus serviços.

Conclusão: Como ter um número 0800 acessível financeiramente?

Com a telefonia Voip, todas as empresas podem ter um número 0800 Voip a um preço bem acessível, além dos recursos profissionais que melhoram ainda mais a experiência de atendimento ao cliente.

No próximo post, confira como ter um número 0800 Voip em apenas 4 passos!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!