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5 Motivos Essenciais para ter um Número 0800 e Vender Mais. Muito Mais.

5 Motivos Essenciais para ter um Número 0800 e Vender Mais. Muito Mais.

Coloque-se no lugar de um consumidor em relação a qualquer produto ou serviço. Com toda a certeza, você já passou pela situação de ter algum problema com o bem que adquiriu ou serviço que solicitou. Isso com certeza pode ter prejudicado a imagem da empresa que lhe forneceu o bem ou serviço.

Mas existe ainda uma situação pior.

E quando você vai entrar em contato com a empresa, descobre que ela não tem um número 0800 e você terá de pagar interurbano pra entrar em contato. Péssimo, não?

Se você tem uma empresa, um dos seus diferenciais deve ser prestar um serviço de atendimento de qualidade ao consumidor. Tenha esse espaço para que o seu cliente possa entrar em contato e esclarecer suas dúvidas ou ser orientado para resolver o problema. Um bom atendimento é primordial para a boa imagem que qualquer empresa pretende transmitir.

Se você ainda tem dúvida, confira abaixo 5 motivos essenciais para você adquirir um número 0800 para sua empresa hoje ainda e assim começar a proporcionar uma experiência fantástica a seus clientes.

Credibilidade.

Um número 0800 é facilmente relacionado a uma empresa grande, que possui central de atendimento, além de parecer um número telefônico que só grandes empresas podem ter. E isso por si só, gera outra percepção do cliente em sua empresa.

Além disso, passam uma visão mais séria e de comprometimento de sua empresa com seus consumidores. Isso é um diferencial.

Não é caro

O advento da Internet e a chegada da Telefonia voip trouxeram alguns benefícios para as empresas; como o de economizar em telefonia, por exemplo. Operadoras de Telefonia Voip autorizadas pela Anatel, como a FaleMais, podem facilitar a vida do empreendedor na hora de adquirir soluções profissionais mas sem abrir mão da economia e da rapidez que um pequeno negócio precisa.

Conveniência

Numa situação onde seu cliente precisar falar, comprar ou entrar em contato com sua empresa e ele está sem créditos, logicamente ele optará por outra empresa que o permita fazer ligações de graça. Mas alem disso, sejamos francos; em qualquer situação, tendo créditos ou não, é sempre melhor não pagar para fazer ligações, seja pra qualquer empresa, portanto o cliente tem sempre razão.

Facilidade

Como já dizemos, a Telefonia Voip trouxe possibilidades interessantes para as empresas. Uma série de recursos inerentes a essa tecnologia faz com que seja possível fazer redirecionamentos e muitas outras funcionalidades que eximem o usuário de ter equipamentos caros como Centrais PABXs.

Na FaleMais por exemplo, o cliente ao contratar um número 0800 pode escolher um número de telefonia Fixo para receber as ligações oriundas do seu número. Ou seja, a empresa contrata o número 0800 e recebe as ligações no telefone fixo convencional que ela já tem, sem precisar de equipamentos adicionais.

Fácil memorização

Quer vender mais? Então seja o mais lembrado. Um Número 0800 podem ajudar na identificação e numa melhor memorização de sua empresa.

Divulgue seu número 0800 em panfletos, placas luminosas e outros tipos de mídia. Rapidamente as pessoas lembrarão-se de seu número, então seu telefone tocará mais e logicamente você poderá vender mais. Muito mais.

Ainda sobre o atendimento ao cliente, vale a seguinte reflexão:
Um número telefônico não pode fazer um milagre por sua empresa.

Proporcione uma experiência fantástica para seus clientes colocando o atendimento como prioridade. Comece com o atendimento telefônico, por exemplo.

Para concluir: foque em resolver o problema do cliente quando ele ligar. Evite argumentos técnicos, seja pessoal, faça seu cliente gostar de entrar em contato com você. Faça-o não se sentir frustrado. Afinal, um consumidor bem atendido e que tenha seu problema solucionado, tem grandes chances de continuar comprando seus produtos ou solicitando seus serviços.

Post publicado por Equipe FaleMais em 21/01/2014 | Telefonia Voip

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