
WhatsApp Business: entenda como funciona e se vale a pena!
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
Lançado em janeiro de 2018, o WhatsApp Business certamente foi um divisor de águas no atendimento das empresas. Ele conta com uma série de funcionalidades que fazem a diferença na
Existem diversas técnicas de vendas que call centers do mundo inteiro adotam, mas três em particular, se feitas com profissionalismo e planejamento, conseguem melhorar os resultados da empresa. Estamos falando
Investir em um Voip barato exige alguns cuidados – entre eles, a escolha de uma operadora que tenha autorização da Anatel, e, claro, ofereça boas opções de planos empresariais que
Fazer e receber ligações pela internet já se tornou rotina na vida das pessoas. E nem é necessário mais ter uma linha telefônica analógica para isso. Tudo isso é possível
Há tempos, a crescente quantidade de ligações de telemarketing tem incomodado muitos consumidores – e provocado reputações negativas por parte das empresas. Para combater esse problema, foi criada a lista
A automação no atendimento ao cliente refere-se ao uso de tecnologia para realizar tarefas que, tradicionalmente, eram executadas por humanos. E sabemos que, apesar das vantagens, isso também é um
O suporte técnico é uma área estratégica para as empresas. Afinal, ele faz parte do pós-vendas e ajuda a aumentar (ou a diminuir) a fidelização dos clientes. Sem uma equipe
O atendimento via chat não é mais um diferencial competitivo das empresas – trata-se de um canal digital já consolidado e acessível. No entanto, enquanto no início era importante apenas
Com o avanço da tecnologia, as chamadas Voip se tornaram uma alternativa popular às ligações telefônicas tradicionais. Contudo, apesar de sua popularidade crescente, ainda há muitos mitos sobre a qualidade
A estratégia de omnichannel no varejo não é mais uma opção para se destacar no mercado – é uma exigência dele. Afinal, o comportamento do consumidor está voltado para essa
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados