Como a FaleMais VoIP impulsiona a economia na RedeHost

Foto de um site com o logo da RedeHost.

A RedeHost é uma empresa que oferta vários tipos de serviços e produtos de Tecnologia da informação (T.I), como: Hospedagem de site, e-mail corporativo, registro de domínios de internet e muitos outros.

Para acompanhar esse ritmo de crescimento, a empresa precisava de uma solução de telefonia que fosse escalável mas com custos baixos, uma vez que atende clientes do Brasil todo.

O Diego Fagundes, gerente de TI da RedeHost, explica melhor:

“Um dos principais problemas que tínhamos era com relação a custo, pois os planos que usávamos das operadoras convencionais, além de nos limitarem por uma questão fisica, eram mais caros se comparados a solução de telefonia voip que encontramos na FaleMais”.

A Solução

Analisando o volume de ligações da RedeHost, a FaleMais Voip pode oferecer um plano sob medida. Dessa forma, a empresa passou a ter tarifas baixas e com a possibilidade de canais de voz sob demanda, ou seja, escalar a operação de telefonia não era mais um problema.

“A FaleMais Voip tem nos ajudado, pois tem gerado uma maior qualidade no atendimento e realização de chamadas para os nossos clientes, bem como possibilita que nossa infraestrutura de atendimento seja melhor escalável”.

Empresas como a Redehost sabem que não dá pra confiar seu recurso de telefonia na mão de qualquer operadora, por isso após pesquisarem e conversarem conosco, construímos uma solução com tarifas sob medida, escalável e com a qualidade que precisam para atender bem os seus mais de 60 mil clientes no Brasil todo.

“Identificamos na FaleMais Voip uma boa reputação no mercado e escolhemos sua solução de voip, pela melhor relação custo/beneficio. O resultado já enxergamos diariamente na qualidade das ligações e na redução de custo que nos oferece”, finaliza Diego Fagundes.

Sobre a RedeHost

Há 12 anos no mercado e atendendo mais de 60 mil clientes, a RedeHost atende o Brasil inteiro a partir de sua sede no Rio Grande do Sul. Reconhecida pelo seu atendimento ninja e infraestrutura de ponta, é atualmente a única empresa de hosting brasileira 100% em cloud computing.

Conheça mais sobre a RedeHost aqui: www.redehost.com.br

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!