A Terminação de Voz via Voip como estratégia de Qualidade

qualidade voip

Existe uma demanda muito grande de qualidade no mercado de Voip dentro do Brasil. Essa tecnologia abrange  um tipo de serviço que já é bem acessível para o público que vive na internet. É muito fácil ser um usuário ou ser um empreendedor na área, ou mesmo começar uma operação voip.

O problema é que muitos empreendedores, call centers e provedores de internet são atraídos apenas pela quesito preço. A venda e compra de minutos voip em atacado no Brasil Wholesale Voip é relativamente fácil e acessível. E por isso é fácil ter acesso a qualquer tipo de qualidade, que são muitas vezes razoáveis, outras boas e outras péssimas. A falta de experiência e referência sobre o que é qualidade e performance que são os fatores relevantes nesse assunto, pois estão estritamente relacionados a experiência que o usuário final terá com o serviço.

Quando falamos de serviços essenciais como telecomunicações, é primordial que não haja, no mínimo, uma estranheza no hábito de usar o telefone. A qualidade da comunicação deve ser o mais próximo possível ou superior a telefonia tradicional. O usuário deve tirar o telefone do gancho, discar pra onde quiser e ter a ligação completada com qualidade. Dessa forma ficará mais fácil atender e escalar sua operação em Telefonia IP. Para provedores de internet, call centers e até outras operadoras é essencial que haja a percepção exata para comprar qualidade em  terminações voip e assim oferecer um serviço de qualidade ao cliente posteriormente. Usar a terminação como estratégia de qualidade, nesse caso, é 100% essencial. A verdade é que, tudo que impacte a experiência de uso serviço de forma positiva é essencial para uma empresa, pois dessa forma fica mais fácil ser competitivo.

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

 

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!