
7 principais métricas de atendimento online
Com o aumento do uso de plataformas digitais para atender clientes, acompanhar métricas de atendimento online tornou-se essencial para garantir a eficiência e a qualidade das empresas. Essas métricas são
Com o aumento do uso de plataformas digitais para atender clientes, acompanhar métricas de atendimento online tornou-se essencial para garantir a eficiência e a qualidade das empresas. Essas métricas são
O envio de mensagem em massa pelo WhatsApp tem se tornado uma das estratégias mais eficientes para empresas que buscam otimizar a comunicação com seus clientes e prospects. Além disso,
No atual ambiente de negócios, onde a rapidez e eficiência no atendimento ao cliente são fundamentais, as regras de atendimento automatizado têm se tornado cada vez mais relevantes. Essas regras
A URA – Unidade de Resposta Audível – tem se tornado uma ferramenta indispensável no atendimento ao cliente. Essa tecnologia permite uma interação mais eficiente entre as empresas e seus
A experiência do cliente é um dos principais diferenciais competitivos para as empresas. E um dos fatores que contribui para essa experiência é justamente o atendimento centralizado. Esse conceito envolve
Precisamos falar sobre um produto que realmente faz a diferença para as empresas em tempos tão tecnológicos: a plataforma de omnichannel. Não é segredo que as empresas têm enfrentado desafios
O uso de chatbot para WhatsApp é uma forte realidade em milhares de empresas. Segundo dados da Pesquisa Panorama Mobile Time (Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots), em 2023 já
Ter uma plataforma de automação para WhatsApp não é mais um diferencial competitivo entre as empresas. Trata-se de um sistema já consolidado e que facilita muito a rotina de atendimento
O atendimento automático no WhatsApp tem ganhado popularidade como uma ferramenta eficiente para empresas que buscam melhorar a experiência do cliente e otimizar seus processos internos. Por isso, com a
Já reparou no aumento da quantidade de número fixo no WhatsApp? Cada vez mais, empresas têm aproveitado seus tradicionais números fixos para prestarem atendimento também pelo aplicativo de mensagens. E
Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!
© 2023 FaleMais Voip. Todos os Direitos Reservados