A FaleMais lança seu novo Softphone

falemais-voip-novo-softphone-desktop

Estamos muito felizes em poder lançar nosso softPhone, que já vem com integração total aos recursos de nossa plataforma, facilitando assim a vida dos usuários que chegam pela primeira vez em nosso site e também os que já são usuários. O SoftPhone foi desenvolvido pela InWise, que já fez trabalhos para grandes empresas nacionais. Para a FaleMais foi desenvolvida uma solução customizada, que engloba todo provisionamento da conta do usuário de forma automática, compra de créditos, recargas pelo próprio SoftPhone e muito mais. Alem disso o nosso novo softPhone conta com recursos para melhoramento na qualidade do áudio, aperfeiçoando ainda mais a performance dos serviços para os usuários do FaleMais. Nâo deixe de conhecer nosso softPhone. 

 

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!