Torpedos de Voz e SMS em Massa: boas opções para seu negôcio.

Foto de um celular com a frase "Torpedos de Voz vs SMS".

Torpedos de voz é um conjunto de ações por meio de um sistema que dispara ligações para uma lista de números de telefone, reproduzindo um áudio pré-gravado assim que a ligação é atendida. Esse sistema usa a Telefonia Voip para terminar as chamadas com eficiência e principalmente baixo custo. Tem sido tendência em campanhas políticas e está começando a se mostrar como uma arma de marketing direto estratégica para empresas que conhecem a eficiência da ferramenta.

Uma opção que também tem se tornado tendência em comunicação por parte de pequenas, médias e grandes empresas, é o marketing direto via SMS, ou o envio de SMS em Massa. Essa modalidade tem se destacado pelo seu baixo valor unitário e seu máximo valor interativo, uma vez que é muito improvável que um destinatário não leia um SMS em seu celular. Cada vez mais vemos campanhas de SMS que focam em interatividade ou empresas que usam o SMS como ferramenta de propagação de conteúdo para seus clientes.

A Eficiência das duas opções apresentadas acima é pelo fato de que a entrega da mensagem veiculada possui altos índices de sucesso. E essa eficiência é bem mais complicada em ferramentas de e-mail marketing, etc. Alem disso, por enquanto, não há de fato muitas empresas que conhecem as vantagens das ferramentas de Torpedos de Voz e SMS em Massa, portanto, há pouca concorrência. Ainda.

Caso você ou sua empresa queira usar dessas ferramentas com eficiência e economia, a FaleMais oferece opções robustas e com custo-benefício extremamente acessível. Seja em Voip, Torpedos de Voz ou SMS em Massa, temos a solução certa para sua empresa.

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!