Revenda voip: uma excelente opção de franquia para empreendedores

foto de uma pessoas revendendo voip

O Brasil vem se consolidando cada vez mais com um país empreendedor. Mais pessoas tem procurado boas oportunidades. A Revenda Voip é uma delas.

A FaleMais lançou há alguns meses seus planos de franquia e revenda voip em várias modalidades para atender diversos empreendedores que veem suas cidades como oportunidades para empreender na área de telecomunicações.

É possível verificar as apresentações das opções de franquias e revenda voip na página
https://www.falemaisvoip.com.br/voip-ilimitado-fixo-celular/

O voip está se consolidando cada vez mais como opção viável e confiável para o usuários residenciais e principalmente empresas. Empresas de pequeno, médio e grande porte tem cada vez mais aderido a telefonia voip como opção para economia em suas contas telefônicas. Assim como todas as outras oportunidades, a Revenda voip exige comprometimento do revendedor, bem como habilidade para lidar com pessoas e outras coisas. O Revendedor voip deve entender muito bem o seu negócio para poder propor a melhor solução para seus futuros clientes.

Você pode ser um Revendedor Autorizado, atuando sob a marca da FaleMais e comercializando nossos planos e serviços, ou então pode se tornar uma Revenda Voip Master, onde atuará sob sua própria marca, gerenciando sua própria operação com sua marca no mercado.

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!