FaleMais lança Plano Voip Ilimitado Local: o FaleSempre.

Foto de um telefone VoIP com o texto "Plano VoIP Ilimitado Local".

A Fale Mais lançou esse mês o Plano Voip FaleSempre. O plano permite ligações ilimitadas para fixos de uma cidade escolhida dentre as disponíveis, pagando apenas R$ 24,90 por mês. Esse valor ainda é convertido em crédito válido para ligações fixo e celular de fora da cidade escolhida ou até para DDD e DDI.

O valor de 24,90 funciona como uma recarga mínima mensal, que o usuário tem que fazer, para continuar com a vantagem das ligações grátis e ilimitadas para fixos da cidade escolhida. O plano voip vem de encontro as necessidades muitas vezes locais dos usuários, que não desejam pagar um plano ilimitado que atenda o Brasil todo uma vez que a maioria de suas ligações são locais.

O plano voip FaleSempre é um plano que não exige contrato mensal fixo ou taxas por cancelamento. O usuário assina o mês em que desejar pagando por cartão de crédito ou boleto bancário. Assim, sem complicações.

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!