O uso de Voip em celulares e smartphones

voip-no-celular-smartphone

Uma tendência que se intensificará daqui há poucos anos será o uso de telefonia ip por smartphones. É simples entender o porquê. Com a chegada das conexões móveis com mega velocidades ficará impossível não aderir às vantagens, facilidades e economia que a telefonia ip deve proporcionar. Os Smartphones estão cada vez melhores no que se diz respeito a gerenciamento desse tipo de aplicação e dessa forma, ficará bem fácil manter-se conectado a uma conta voip durante todo o dia. Aí sim começará a brincadeira. Pelos entusiastas, o voip é tido como revolucionário não só pela economia que ele pode representar a um usuário, mas tambem pelas possibilidades e ganhos tecnológicos que a tecnologia proporciona. E é dessa forma que o voip se tornará revolucionário, mas aí, não só pelos entusiastas, mas sim por pessoas comuns, apeixonados por tecnologia e tambem por empresas de todo o porte. São inúmeras vantagens e facilidades que o voip pode proporcionar de forma fácil, gratuita: Salas de conferência, URAs pessoais, SMSs, Ligações ilimitadas entre ramais ip, webcallback e muitos outros. Alem disso, existem as vantagens que são relacionadas ao voip se tornar cada vez mais não um serviço de valor agregado, mas sim, e tambem, um serviço de telecomunicações para o grande público. Trafegar voz por protocolo de internet, se antes era complicado, exigia conexões que não estavam ao nosso alcance, daqui a alguns anos será simples. As tecnologias de compressão de voz e o aumento da banda de internet proporcionarão facilidades para esse tráfego de voz. Assim as pessoas poderão usufruir dos planos de voz cada vez mais fáceis, simples de assinar e que muitas vezes não exigem contratos de permanência ou valores exorbitantes de mensalidades para se obter um preço justo. Se antes ligava-se barato apenas para a mesma operadora de origem, com voip, será possível fazer ligações com preço fixo pra qualquer operadora móvel e fixa. Alem de tudo isso, será acessível ter um smartphone que suporte esse tipo de tecnologia. Como num post no blog MobilePedia: Em 2014, vendas de smartphones devem atingir 1 bilhão de unidades e com certeza isso facilitará ainda mais a chegada e a verdadeira revolução das novas tecnologias de comunicações integradas, como a Telefonia IP. A FaleMais trabalhará incessantemente para que nossos clientes, futuros clientes, passem por essa transição de forma simples, como tem de ser. E que economizem ainda mais usufruindo ao máximo de nossa tecnologia. É nosso sonho. Vamos tornar ele real

Quer saber mais como alavancar os resultados em sua empresa? Então entre em contato com a nossa equipe para receber novidades em primeira mão!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!