Conta Voip: 5 motivos para contratar os serviços da FaleMais

Conta Voip

Na hora de escolher qual conta Voip investir para o atendimento telefônico da empresa, muitas dúvidas podem surgir. Afinal de contas, existem várias operadoras no mercado que oferecem diversos pacotes e variados custos.

Bom, hoje vamos explicar alguns motivos suficientes para você saber que a conta Voip aqui da FaleMais, definitivamente, é a melhor opção de custo-benefício do mercado. Vamos lá! 

1. A FaleMais é uma empresa com cases de sucesso

A FaleMais é uma empresa com sede em Monte Santo de Minas (MG), mas que atende a várias empresas espalhadas pelo Brasil. 

Nesse caso, nada mais justo do que ela apresentar resultados e casos de sucesso dos serviços que oferece para que outras empresas possam comprovar a qualidade da conta Voip e dos diferentes pacotes.

Confira aqui 5 desses cases de sucesso que demonstram como a FaleMais consegue oferecer serviços para variados nichos e portes. 

2. A conta Voip da FaleMais cabe em todos os orçamentos financeiros

Atualmente, disponibilizamos X tipos de planos Voip, que se adaptam a diferentes tamanhos de empresa. 

Por exemplo:

  • Se você é um empreendedor individual ou tem uma pequena empresa onde só precisa fazer ligações, então o Plano FaleMais Pré-pago é o ideal – aliás, nem mensalidade ele tem.
  • Se a empresa também precisa receber ligações de clientes e fornecedores, e, ainda, faz muitas ligações para outros DDDs, então o Plano FaleMais Básico pode ser o ideal. 
  • Se a empresa precisa ter recursos mais avançados, como menu automático de atendimento, espera personalizada, etc., então o Plano FaleMais PRO é o ideal, já que ele vem incluso um PABX em nuvem com muitos recursos que integram os telefones da empresa – aliás, a ligação entre os ramais é gratuita, barateando ainda mais a conta Voip.
  • Mas se a empresa já tiver um grande call center estruturado, e, portanto, tem um volume grande de chamadas, então, a FaleMais consegue criar um plano totalmente personalizável, fazendo com que o custo do minuto das ligações seja menor que os demais planos.

Viu só? Relembre aqui todos os detalhes e opções de planos Voip da FaleMais. 

3. A FaleMais também fornece número 0800 acessível para que as empresas construam seus call centers

Outro grande motivo para contratar a conta Voip da FaleMais é a possibilidade de empresas de pequeno e médio portes terem acesso ao número 0800 para seus call centers.

Antes, esse tipo de serviço era acessível apenas a grandes empresas, já que custava muito. Mas com o aumento da qualidade da internet, hoje as operadoras conseguem disponibilizar um número 0800 Voip com um custo totalmente acessível.

Aqui na FaleMais, por exemplo, oferecemos dois tipos de contas Voip relacionados ao número 0800 – e o melhor: neles a empresa não apenas recebe as ligações, como também pode fazê-las, e, ainda, direcionar as chamadas para serem atendidas em outro telefone (incluindo celular). Quer mais praticidade do que isso?

4. A FaleMais realmente preza pelo melhor uso da conta Voip

A FaleMais reúne um time de especialistas que oferecem um suporte técnico de qualidade para todos os seus clientes. Aqui ninguém fica na mão.

Além disso, realmente prezamos pelo melhor uso da conta Voip, para que as empresas consigam, de fato, colher todas as vantagens que essa tecnologia pode oferecer – e que se traduz em muitas vantagens, tais como:

  • mobilidade para a equipe;
  • aumento da produtividade;
  • histórico de ligações com fácil acesso;
  • ligações gratuitas entre os ramais;
  • possibilidade de realizar videoconferências com a equipe, fornecedores e clientes;
  • aperfeiçoar o atendimento da equipe, e, ainda, conseguir medir os resultados configurando uma pesquisa de satisfação no final de cada atendimento. 

Portanto, vale a pena você assinar a nossa newsletter para receber todas as atualizações e dicas sobre Voip e estratégias de atendimento ao cliente. 

[será que é possível acrescentar um banner com a newsletter aqui?]

5. Os clientes da FaleMais não assinam contrato de fidelidade e podem testar a conta Voip antes de fechar negócio

São dois motivos em um, não é mesmo? 

Em primeiro lugar, um grande benefício da conta Voip FaleMais é que você não fica preso àqueles contratos de fidelidade, sujeito ao pagamento de multa caso queira cancelar o serviço antes do tempo. Aqui não! 

Na FaleMais, você tem a liberdade de sair ou de permanecer conosco na hora que quiser, sem que isso configure nenhuma quebra de contrato. 

Além disso, antes de fechar negócio conosco, você tem a oportunidade de testar a conta Voip gratuitamente. Isso mesmo! 

Então, não deixe para depois: experimente a nossa conta teste agora mesmo e comprove tudo o que o Voip da FaleMais pode fazer pela sua empresa!

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!