3 mulheres talentosas de Monte Santo de Minas

Que Monte Santo de Minas é um berço de pessoas talentosas, muita gente já sabe. Personalidades como Milton Gonçalves, Mário Américo, Rubinho Valeriano já fazem parte da nossa cultura local. São profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação e nos dão muito orgulho de terem nascido em nossa terrinha.

Hoje vamos mostrar 3 mulheres de Monte Santo de Minas, que também são talentosíssimas em suas áreas de atuação e que todo mundo de Monte Santo precisa conhecer, se ainda não conhecem, claro.

Dá uma olhada nessa seleção:

Camila Flávio, Atriz

Camila é uma talentosa atriz, natural de Monte Santo de Minas.

Camila formou-se em Teatro na Universidade Federal de Minas Gerais, em BH. Já na faculdade atuou em diversas peças teatrais, musicais e até filmes curta-metragens.

Após mudar-se para São Paulo, continuou estudando, e inclusive fez diversos cursos, incluindo o Curso de Interpretação de TV para atores profissionais da Escola de Atores Wolf Maya, um importante diretor da Globo. Além disso, passou pela escola de interpretação para cinema da Fátima Toledo, que foi a preparadora dos atores do filme Tropa de Elite.

Camila já atuou em peças do Arnaldo Jabor, já foi até Paquita e apresentadora do Parque da Xuxa, dentre outras coisas bem legais. Com essa caminhada intensa e um talento incrível, a gente não tem dúvida que a Camila tem um futuro próspero e de sucesso, e que dará ainda mais orgulho aos Montessantenses de plantão.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho da Camila:

https://www.youtube.com/channel/UCtv0loWRkFn2Q_fFE11W-Mg/videos
https://www.youtube.com/watch?v=CwJaRyd2ZkE
https://www.facebook.com/camilaflavio

Letícia Lanza Ferracin, Arte e Pintura

A Letícia, que é natural de Monte Santo de Minas, já pintava aos 12 anos de idade. Mas antes disso, já na infância, gostava de fazer trabalhos manuais. Foi aluna da artista Yanê dos Santos Diana e do artista Ubirajara Junior, que já teve exposição de trabalhos até no exterior.

Desde então, ela vem aperfeiçoando sua arte, sempre como autodidata e é comprometida com o ensino da arte através do seu “Cantinho do Artista” em Monte Santo de Minas.

A talentosa Letícia já teve seus quadros participando de várias exposições e mostras culturais, dentre elas:

38ª Semana de Portinari”- Museu Casa de Portinari – Brodowski – SP
Tradições Culturais Brasileiras – Galeria de Arte Toia Fonseca – Ribeirão Preto – SP.

Além de ter recebidos vários prêmios e menções honrosas por seu trabalho. Por isso e por muito mais, nós nos orgulhamos da Letícia ser daqui de Monte Santo, nossa terrinha querida.

Conheça um pouco mais de seu trabalho aqui:

http://www.leticialanzaferracin.daportfolio.com/
https://lelanza.wordpress.com/tag/pinturas/
https://www.facebook.com/artistleticialanzaferracin

Fabi Martins, Designer e Artesã

A talentosa Fabi é natural de Monte Santo de Minas e estudou design gráfico e programação visual em São Paulo. Como designer, a Fabi já fez e faz trabalhos pra importantes clientes e agências, bem como, trabalhos e ilustrações para o jornal Folha de São Paulo.

A Fabi é uma talentosa ilustradora, inclusive já ilustrou um livro. Seu talento para a área das artes é bem evidente, pois além de designer, também é apaixonada por decoração e artesanato, trabalho que ela faz com sua marca Ponto Cris.

Além de vários trabalhos para Folha de São Paulo, o portfolio da Fabi também inclui clientes locais aqui de Monte Santo, como Master Pizzas e Charles Imobiliária. Muito legal, não é?

Confira um pouco mais o lindo trabalho da Fabi Martins:

https://www.behance.net/fabimartins
https://www.facebook.com/pontocrisartesanato

 

Nós da FaleMais Telecom, nos orgulhamos de ser de Monte Santo de Minas e de pertencer a essa terra. Trabalhamos para fazer o melhor trabalho e valorizar quem também é daqui, e assim como nós, tem muito orgulho de pertencer a essa terrinha querida. Compartilhe essa ideia. #EuAmoMonteSanto #FaleMaisTelecom.

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
error: Content is protected !!