3 jovens de Monte Santo de Minas que fazem sucesso na internet

Foto de um homem usando um telefone VoIP em seu escritório.

Monte Santo de Minas é um lugar surpreendente e com pessoas sem iguais. É incrível pensar que daqui possam surgir tantas pessoas de destaque. É graças a internet que o resto do Brasil e do mundo podem conhecer também essas pessoas, que não tem vergonha de onde vieram e que levam o nome de Monte Santo de Minas pra todo o canto. #Orgulho

Confira 3 jovens de Monte Santo de Minas que fazem um tremendo sucesso na internet.

Joca Ferreira

Joca Ferreira, nasceu em Muzambinho mas se considera um Montessantense de raiz, uma vez que foi criado e educado em nossa terrinha. O Joca é um rapaz eclético, sabe misturar ritmos e estilos como ninguém, e tem uma voz marcante que é presença certa em vários eventos da nossa cidade e de tantas outras pelo Brasil.

Na internet não é diferente. Seus clipes musicais, muito bem produzidos, tem rendido milhares e milhares de visualizações. Só o seu clip “Brasília Branca” tem mais de 130 mil visualizações no Youtube, e não é fácil atingir uma marca como essa.

Joca Ferreira é um sucesso absoluto e que muito orgulha o povo de Monte Santo de Minas; e é muito legal saber que o Brasil todo está tendo a oportunidade de conhecer o trabalho desse artista que leva nosso nome e um pouquinho da nossa terra pelo brasil através da internet e de seus shows.

Confira mais sobre o trabalho do Joca Ferreira abaixo:

[video1]

https://www.youtube.com/user/Joaquim280587/videos
https://www.facebook.com/artista.jocaferreira/

Thiago do Carmo – Canal do Palito

Thiago do Carmo, o Palito; nascido em São Paulo e criado em Monte Santo de Minas, tem feito muita gente rolar de rir com seu canal no Youtube. O Canal do Palito já tem mais de 320 mil visualizações e alcançar números como esse, definitivamente não é pra qualquer um.

O Canal do Palito reune no youtube, vídeos de humor cotidiano, pegadinhas, trotes hilários com familiares e amigos do Thiago, muita irreverência e diversão. Fazer um trabalho de humor que tenha aceitação de público não é uma coisa fácil. No Youtube então, há um turbilhão de novos vídeos desse gênero todos os dias, e pra ter o destaque que o Palito consegue em seus vídeos, tem que ter muito, mas muito talento e capacidade.

Quando for ver os vídeos do Palito, prepare-se para dar boas risadas e apertar muitas vezes o replay, hehe.

Parabéns, Palito! Sucesso!

[video2]

https://www.youtube.com/user/deixaflui/videos
https://www.facebook.com/canaldopalito

Luana Marques

Luana Marques é nascida em Monte Santo de Minas e dona de uma voz linda e poderosa. A Luana canta e encanta desde muito criança. Sua versatilidade, presença de palco e capacidade musical fazem essa mineirinha ser um arraso por onde passa.

Luana é uma das artistas de Monte Santo que mais faz apresentações e shows por todo o Estado de São Paulo e Minas Gerais. Isso com certeza dá a ela experiência de sobra e capacidade pra arrasar também na internet, afinal, seus vídeos no Youtube somam com tranquilidade muito mais de 100 mil visualizações.

A Luana já se apresentou no programa Raul Gil, já fez dupla com seu irmão Juliano e tem lindos clipes gravados que demonstram a competência dessa Montessantense que arrasa de verdade na internet, nos palcos do nosso estado e também do nosso Brasil.

Canta muiiito essa menina! Parabéns, Luana.

Confira um pouco mais do trabalho da Luana Marques:

[video3]

https://www.youtube.com/results?search_query=Luana+Marques
http://www.luanamarquesoficial.com.br/

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!