Tecnologia VoIP: 7 motivos para contratar o FaleMais VoIP

Voip FaleMais

Precisa de aperfeiçoar o atendimento telefônico com seus clientes, fornecedores e funcionários? Você tem equipes que trabalham remotamente ou em outras filiais da empresa?

Faz ligações rotineiras para outros Estados e precisa economizar? Então você já tem bons motivos para contratar a telefonia Voip FaleMais.

E é justamente essa decisão que te ajudaremos a tomar no post de hoje! Mas antes, relembre um pouco mais sobre o que é e como funciona essa tecnologia.

O que é Voip?

Do inglês Voice Over Internet Protocol, traduzido como “Voz sobre IP”, a tecnologia Voip é um serviço de telefonia que, ao contrário do sistema analógico, utiliza a internet para fazer e receber ligações.

Então, na prática, basta você ter um aplicativo instalado em seu dispositivo conectado à internet – que pode ser um computador, um smartphone, um tablet, um telefone IP e até um telefone tradicional com adaptador – para você ligar e receber chamadas de números de celular e também fixos a custos bem mais em conta financeiramente. Ou seja, além da mobilidade que você ganha, o Voip barateia os custos de telefonia da empresa.

Eis a seguir uma tabela comparativa entre a telefonia Voip e a telefonia tradicional:

comparativo-telefonia-tradicional-e-voip

As vantagens de contratar o Voip FaleMais

1- Com o Voip FaleMais você vai conquistar a mobilidade que precisa

Está fora da empresa, viajando para outro Estado? É só ter instalado o aplicativo Voip em seu dispositivo móvel para se comunicar com seus clientes, colaboradores e fornecedores. Não será preciso comprar aqueles caros pacotes de interurbanos para fazer ligações.

E dentro da empresa, a telefonia Voip pode funcionar perfeitamente nos computadores dos departamentos, mas se você já tiver aparelhos convencionais, basta utilizar um adaptador (ATA) para utilizar as funcionalidades do Voip.

2- O Voip FaleMais integrará a matriz às filiais da empresa

Gestores de empreendimentos que contam com filiais espalhadas por várias cidades sabem o quanto pode custar para a comunicação entre eles.

Então, na prática, o Voip FaleMais vai proporcionar excelentes ferramentas de comunicação interna, com recursos profissionais e que ajudam os gestores a centralizarem as informações. Aliás, vale lembrar que as chamadas entre os ramais são gratuitas, o que torna a economia ainda maior.

3- O Voip FaleMais conta com recursos avançados de telefonia

Quando você adquire o pacote Voip FaleMais com um sistema de PABX Virtual, que, como o nome já diz, funciona em nuvem, eis alguns recursos que a sua empresa passa a ter:

– Secretária eletrônica;

– Gravações de chamadas;

– Menu de opções nas URAs;

– Fila de atendimento com áudio de espera personalizado (aproveite para oferecer produtos e serviços);

– Ligações sem custo entre os ramais;

– Encaminhamento de chamadas de forma fácil;

– Histórico de ligações em tempo real;

– Correio de voz, cujas gravações são direcionadas ao e-mail em formato de mp3;

– Videochamadas.

Além disso, também considere incluir números virtuais e também um número 0800 virtual para o SAC da empresa.

4- O FaleMais Voip tem as melhores tarifas e os melhores planos

Temos 5 planos de telefonia Voip que se adequam às necessidades da sua empresa – e todos eles os custos das chamadas são baixos e fixos, ou seja, não sofrem oscilação. Você liga a qualquer hora do dia e o custo será o mesmo.

Aliás, sem contar com o valor da mensalidade de cada plano, as tarifas são apenas duas: uma para fixo e outra para celular, e englobam qualquer lugar do Brasil.

Neste post aqui a gente detalha melhor sobre todas essas opções.

5- O Voip FaleMais utiliza a mais moderna rota de telefonia – ou seja, mais qualidade no sinal

As operadoras de telefonia Voip conseguem entregar seus serviços por conta das chamadas rotas de telefonia, cujos sistemas podem interferir na qualidade e na estabilidade do sinal.

E dentre as três rotas mais utilizadas, os clientes Voip FaleMais contam com a mais moderna – a chamada CLI (Command Line Interface). É isso que também garante que você pagará por um sistema de qualidade.

Além disso, os nossos servidores e estrutura estão no Brasil, devidamente licenciados pela Anatel e com certificados que comprovam a qualidade e o comprometimento das nossas operações de telefonia Voip.

6- O Voip FaleMais não plano de fidelidade

Aqui você tem a liberdade de cancelar o serviço sem complicações e multas por isso. Todos os nossos planos da Voip não têm fidelidade, ou seja, você paga e utiliza no mês que quiser. Simples assim!

7- Você conta com suporte técnico de qualidade

Prefere ser atendido por telefone, e-mail ou chat? Aqui você não precisa escolher, pois fornecemos todos esses canais para você tirar as suas dúvidas, resolver problemas e ter uma equipe de suporte técnico à disposição.

E então, se decidiu por contratar o Voip FaleMais? Se sim ou se não, clique aqui e experimente gratuitamente por 7 dias. Simples assim! Até a próxima.

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!