Temos uma grande novidade para empresas que precisam integrar um serviço de telefonia a um software de Help Desk : agora, é possível fazer a integração da nossa telefonia Voip FaleMais ao LiveAgent!
A novidade veio para aumentar a produtividade da equipe de suporte técnico das empresas, unindo duas tecnologias modernas e fáceis de serem utilizadas.
Neste conteúdo, entenda como funciona essa integração.
O que é o LiveAgent?
LiveAgent é um software criado em 2004 pela empresa Quality Unit, que possui dois escritórios na Europa, um nos Estados Unidos e atende mais de 40 mil empresas em todo o mundo.
Trata-se de um software de Help Desk e bate-papo ao vivo que ajuda a empresa a interagir com clientes internos e externos que precisam de um suporte técnico.
O software possui um robusto portal de atendimento ao cliente e permite a integração ao call center, CRM, pacote de análise de dados e outras funcionalidades – num total de mais de 175 recursos de help desk e mais de 190 integrações, incluindo a telefonia Voip da FaleMais.
O LiveAgent pode ser instalado nos computadores ou funcionar em nuvem. Ele é voltado a pequenas e médias empresas que precisam contar com serviços de suporte ao cliente, como e-commerces, telecomunicações, TI, startups, entre outras.
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Como funciona a integração LiveAgent com a FaleMais?
Na integração com a FaleMais, os usuários do LiveAgent podem fazer e receber ligações Voip de sua base de contatos, oferecendo um suporte técnico e um atendimento ainda mais personalizado.
Ao receber as ligações, todos os dados do cliente ficam de fácil acesso no painel de controle, além do relatório da ligação e a possibilidade de gravar as chamadas.
Os clientes podem entrar em contato ligando diretamente para o número Voip ou, ainda, clicando no botão de ligação disponibilizado pela empresa em seus canais de atendimento on-line, como o site.
A integração também permite transferir as chamadas para outro colaborador de modo prático e sem interferir na experiência do cliente. Além disso, um menu de autoatendimento (URA) também é disponibilizado, agilizando ainda mais o atendimento.
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Quais as vantagens da integração do Voip FaleMais no software LiveAgent?
Os usuários do LiveAgent não pagam nada pela integração do serviço da FaleMais – mas lembre-se que são cobradas as taxas de utilização dos nossos serviços normalmente.
Confira aqui os valores dos planos Voip oferecidos pela FaleMais.
Os principais benefícios dessa integração são:
- Mobilidade;
- Gravação de chamadas.
- Praticidade no atendimento ao cliente;
- Relatório de chamadas;
- Tarifas até 80% mais baixas do que a telefonia convencional;
- Sem taxas escondidas;
- Telefonia Voip sem contrato de fidelidade;
- Operadora FaleMais autorizada Anatel.
Passo a passo da integração LiveAgent e Voip FaleMais
Para realizar a integração do seu número Voip FaleMais dentro do LiveAgent, siga os passos a seguir:
- Faça o login em sua conta LiveAgent.
- No painel de controle, vá em Configurações (no símbolo da engrenagem).
- Acesse o menu “Call”, em seguida vá em “Numbers” e clique no ícone de mais (+).
- Na aba de pesquisa, digite “FaleMais”.
- Ao aparecer o logotipo da FaleMais, vá nele e clique em “Adicionar”.
- Preencha todas as informações solicitadas da sua conta Voip FaleMais e finalize em “Adicionar”.
- Pronto! O seu telefone Voip está pronto para ser utilizado dentro do HelpDesk LiveAgent.
Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe FaleMais.