Integração LiveAgent e FaleMais: veja como funciona

liveagent

Temos uma grande novidade para empresas que precisam integrar um serviço de telefonia a um software de Help Desk : agora, é possível fazer a integração da nossa telefonia Voip FaleMais ao LiveAgent!

A novidade veio para aumentar a produtividade da equipe de suporte técnico das empresas, unindo duas tecnologias modernas e fáceis de serem utilizadas.

Neste conteúdo, entenda como funciona essa integração. 

O que é o LiveAgent?

LiveAgent é um software criado em 2004 pela empresa Quality Unit, que possui dois escritórios na Europa, um nos Estados Unidos e atende mais de 40 mil empresas em todo o mundo.

Trata-se de um software de Help Desk e bate-papo ao vivo que ajuda a empresa a interagir com clientes internos e externos que precisam de um suporte técnico. 

O software possui um robusto portal de atendimento ao cliente e permite a integração ao call center, CRM, pacote de análise de dados e outras funcionalidades – num total de mais de 175 recursos de help desk e mais de 190 integrações, incluindo a telefonia Voip da FaleMais.  

O LiveAgent pode ser instalado nos computadores ou funcionar em nuvem. Ele é voltado a pequenas e médias empresas que precisam contar com serviços de suporte ao cliente, como e-commerces, telecomunicações, TI, startups, entre outras. 

Leia também | Como o Voip possibilita o atendimento simultâneo e acelera os processos

Como funciona a integração LiveAgent com a FaleMais?

Na integração com a FaleMais, os usuários do LiveAgent podem fazer e receber ligações Voip de sua base de contatos, oferecendo um suporte técnico e um atendimento ainda mais personalizado.

Ao receber as ligações, todos os dados do cliente ficam de fácil acesso no painel de controle, além do relatório da ligação e a possibilidade de gravar as chamadas. 

Os clientes podem entrar em contato ligando diretamente para o número Voip ou, ainda, clicando no botão de ligação disponibilizado pela empresa em seus canais de atendimento on-line, como o site. 

A integração também permite transferir as chamadas para outro colaborador de modo prático e sem interferir na experiência do cliente. Além disso, um menu de autoatendimento (URA) também é disponibilizado, agilizando ainda mais o atendimento. 

Leia também | Identificação de chamada: por que o bina inteligente é fundamental para o time comercial?

Quais as vantagens da integração do Voip FaleMais no software LiveAgent?

Os usuários do LiveAgent não pagam nada pela integração do serviço da FaleMais – mas lembre-se que são cobradas as taxas de utilização dos nossos serviços normalmente.

Confira aqui os valores dos planos Voip oferecidos pela FaleMais

Os principais benefícios dessa integração são:

  • Mobilidade;
  • Gravação de chamadas.
  • Praticidade no atendimento ao cliente;
  • Relatório de chamadas;
  • Tarifas até 80% mais baixas do que a telefonia convencional;
  • Sem taxas escondidas;
  • Telefonia Voip sem contrato de fidelidade;
  • Operadora FaleMais autorizada Anatel.

Passo a passo da integração LiveAgent e Voip FaleMais

Para realizar a integração do seu número Voip FaleMais dentro do LiveAgent, siga os passos a seguir:

  1. Faça o login em sua conta LiveAgent.
  2. No painel de controle, vá em Configurações (no símbolo da engrenagem).
  3. Acesse o menu “Call”, em seguida vá em “Numbers” e clique no ícone de mais (+).
  4. Na aba de pesquisa, digite “FaleMais”.
  5. Ao aparecer o logotipo da FaleMais, vá nele e clique em “Adicionar”. 
  6. Preencha todas as informações solicitadas da sua conta Voip FaleMais e finalize em “Adicionar”.
  7. Pronto! O seu telefone Voip está pronto para ser utilizado dentro do HelpDesk LiveAgent.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe FaleMais.

Paulo Henrique Mem
Paulo Henrique Mem

CEO e Founder da FaleMais VoIP. Tem mais de 14 anos de experiência no mercado de telecomunicações.

Share
Tweet
Pin it
Posts Relacionados:

Sobre esse Blog

Esse é o blog da FaleMais. Aqui compartilhamos dicas para empresas que querem melhorar seus resultados. Pronto para melhorar 1% a cada dia? Boa leitura!

Categorias
Tags
Novidadesbanner para baixar e-book "televendas não morreu"
E-book "Startup de Sucesso" da FaleMais VoIP.
error: Content is protected !!